Publicado por Sara de Paula em Colégio Episcopal - 11/03/2016

Diretor da Rede Metodista de Ensino se reúne com Colégio Episcopal

 
A reunião do Colégio Episcopal hoje, conta com a participação do Diretor Geral das Instituições Educacionais Metodistas, Robson Ramos de Aguiar. Os líderes passaram a manhã tratando de assuntos concernentes a Rede Metodista de Educação. 

 
Robson ocupa o cargo desde setembro de 2015, quando substituiu o então diretor Dr. Wilson Zuccherato. Saiba mais sobre o evento de posse lendo a matéria "Rede Metodista de Educação tem Novo Diretor", clicando aqui
 
Na próxima edição do Expositor Cristão, você confere uma reportagem exclusiva com Robson Ramos de Aguiar que comenta sobre a atual situação da Rede Metodista.

Tags: rede metodista de ensino, colégio episcopal,


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Comunicação

Recesso CGCJ

  Comissão Geral de Constituição e Justiça entrará em recesso

Colégio Episcopal, por Comunicação

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Vozes em lamento, exortação e oração!

Irmãos e irmãs da Igreja Metodista, que o consolo do nosso Deus esteja com suas comunidades e famílias nesse tempo de luto coletivo. No Brasil, atingimos o número de 500 mil mortes por Covid-19 na última semana, além de novo recorde de infecções. Algo trágico e desafiador. Leia o documento completo. 

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Palavra pastoral do Colégio Episcopal da Igreja Metodista

Estamos vivendo tempos de grandes mudanças em todo o mundo, aceleradas pelas novas perspectivas de vida, pela disseminação das tecnologias e por um mundo cada vez mais globalizado. Sabemos que as culturas passam por mudanças profundas, muitas delas necessárias para que a humanidade possa evoluir e ter melhores condições de vida...

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Diálogo em tempos de crise | Distanciamento social, crise, e valorização da vida

No episódio de hoje da série Diálogo em tempos de crise, você confere reflexões sobre a missão em tempos de distanciamento social, os desafios ad crise no Brasil e América Latina, e a importância da valorização da vida humana. Confira!

Geral, Mídia, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Nota do Colégio Episcopal: nomeação do diácono M Bracklay

Tem circulado nas mídias eletrônicas a notícia, publicada originalmente pelo jornal The Washington Post, sobre a nomeação do diácono M Bracklay, pela Bispa Sally Dyck , da Conferência Nordeste de Illinois, USA, da Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos da América. O fato em destaque é o de que Barclay se declara transgênero (Queer).

Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido em São Paulo para discutir assuntos administrativos e sobre a missão da Igreja. Veja os detalhes!