Publicado por Sara de Paula em Colégio Episcopal - 11/03/2016

Diretor da Rede Metodista de Ensino se reúne com Colégio Episcopal

 
A reunião do Colégio Episcopal hoje, conta com a participação do Diretor Geral das Instituições Educacionais Metodistas, Robson Ramos de Aguiar. Os líderes passaram a manhã tratando de assuntos concernentes a Rede Metodista de Educação. 

 
Robson ocupa o cargo desde setembro de 2015, quando substituiu o então diretor Dr. Wilson Zuccherato. Saiba mais sobre o evento de posse lendo a matéria "Rede Metodista de Educação tem Novo Diretor", clicando aqui
 
Na próxima edição do Expositor Cristão, você confere uma reportagem exclusiva com Robson Ramos de Aguiar que comenta sobre a atual situação da Rede Metodista.

Tags: rede metodista de ensino, colégio episcopal,


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Comunicação

Acórdão nº 12/2023

  A Igreja Metodista, através da Comissão Geral de Constituição e Justiça, torna público a quem vier interessar o inteiro teor do Acórdão nº 12/2023

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

21º Concílio Geral da Igreja Metodista | Convocação

"Como presidente do Colégio Episcopal CONVOCO, o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista, para reunir-se, em sua primeira sessão e de forma telepresencial, no dia 11 de dezembro de 2021. Para esta primeira sessão, todos os trabalhos conciliares acontecerão de forma telepresencial, acessível a partir de link próprio que será informado oportunamente, até o 10/12/2021."

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Reunião do Colégio Episcopal começa hoje em São Paulo

A COGEAM também se reunirá essa semana na Sede Nacional.