Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/12/2012

Termos de uso

1. O conteúdo publicado nos sites do PORTAL NACIONAL IGREJA METODSITA. 

http://www.metodista.org.br
http://1re.metodista.org.br
http://2re.metodista.org.br
http://3re.metodista.org.br
http://4re.metodista.org.br
http://5re.metodista.org.br
http://www.metodista.com
http://remne.metodista.org.br
http://rema.metodista.org.br


passam por uma análise e revisão e, se necessário for, uma nova edição pelos editores de conteúdos antes  da publicação nos sites do PORTAL.

2. A aprovação de comentários ou artigos é feita diariamente após apreciação por uma moderação de cada editor da REDE responsável por sua região. O PORTAL NACIONAL IGREJA METODISTA quer evitar abusos e desvios em relação aos temas em discussão, em especial, nos casos de grande repercussão e participação dos leitores. Desse modo, esperamos garantir o bom nível do diálogo e a troca de conhecimento, em meio à diversidade de experiências e tradições cristãs.

3. O PORTAL NACIONAL IGREJA METODISTA não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados nos sites da rede, quando estes são alterados e publicados por terceiros, independente se essas pessoas são cadastradas ou não. Ao mesmo tempo, O PORTAL NACIONAL IGREJA METODISTA se reserva o direito de armazenar as informações de usuários que se conectarem ao sistema de comentários, como forma de viabilizar eventuais identificações que se façam necessárias.

4. O sistema de comentários do portal conta com tecnologia e ferramentas modernas de interatividade, que possibilitam o diálogo direto entre os leitores, com indicações claras e automáticas de funcionamento.

5. O sistema aceita a postagem de comentários com até mil caracteres cada. Além disso, o usuário pode também comentar os comentários deixados por outros usuários. O sistema contempla ainda a possibilidade de réplica, a saber, a publicação de um texto em resposta a um artigo em debate. Os "Artigos em Resposta" devem conter um mínimo de dois mil caracteres.

6. Considerando a possibilidade de um grande número de comentários recebidos por um único artigo, O PORTAL NACIONAL IGREJA METODISTA se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu critério, limitar a participação por usuário e mesmo não publicar todos comentários postados.

7. O PORTAL NACIONAL IGREJA METODISTA não assume responsabilidade alguma pelo conteúdo de mensagens trocadas entre os leitores e visitantes do site. Desde já, leitores e usuários isentam plenamente O PORTAL NACIONAL IGREJA METODISTA de qualquer responsabilidade sobre eventuais conflitos entre si.

8. O PORTAL NACIONAL IGREJA METODISTA não garante, em nenhuma hipótese, a manutenção de arquivos (backups) do conteúdo publicado pelo usuário.

9. O conteúdo publicado pelo usuário deve ser revisado pelo próprio autor e é de sua inteira responsabilidade. O PORTAL NACIONAL IGREJA METODISTA não publica textos ou comentários ofensivos, que utilizem expressões grosseiras, obscenas ou preconceituosas, bem como textos escritos em letras maiúsculas.

10. O PORTAL NACIONAL IGREJA METODISTA agradece pela compreensão e a colaboração de todos os seus leitores e visitantes, que são fundamentais para o alto nível das discussões e o bom andamento dos serviços no portal.

 


Posts relacionados

Geral, Expositor Cristão, por Sara de Paula

EC maio: família projeto de Deus!

Maio, o mês da família! A pandemia trouxe muitos desafios para a vida conjugal e familiar, por exemplo, incertezas, medos, intensidade de emoções, redefinição de responsabilidades dentro do lar, acúmulo de funções com trabalho e escola coexistindo dentro de casa e uma imersão na convivência pessoal e familiar, que não fora vivida antes. Nesses cenários, a família tem que se moldar aos novos desafios da casa. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães