Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 01/06/2015

Bispo Stanley da Silva Moraes permanecerá internado no Hospital das Clínicas de dez a 15 dias

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, está com previsão de permanecer internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, de dez a 15 dias. O bispo foi submetido a uma cirurgua de transplante de rins na manhã de domingo (31) às 6h40.

 

Ele estava fazendo tratamento desde a internação no final do mês de março. Por enquanto, as visitas ainda não foram liberadas; o que deve ocorrer ainda essa semana.

 

De acordo com a filha, Taís Moraes em mensagem deixada no facebook, o bispo Stanley passa bem e o procedimento agora é aguardar. " Agora é momento de recuperação e de verificação se o novo rim irá funcionar corretamente".

 

Continuemos em oração!


Tags: Stanley da Silva Moraes,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Paulo Lockmann participa de Conferência na Albânia

Capital de Albânia, a cidade de Tirana foi o lugar escolhido para a realização da Conferência da Paz, que é organizada pela Comunidade de Sant'Egidio. A Conferência anual reuniu, de 6 a 8 de setembro,  líderes religiosos de diversos países, entre eles evangélicos, ortodoxos, católicos, e  cristãos coptas da Etiópia e Egito.

Destaques Nacionais, Pastoral Indigenista, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Missão Indigenista Metodista: download dos vídeos para celebrar a semana dos povos indígenas

Foram 18 dias de viagens em três estados brasileiros: Roraima, Ceará e Mato Grosso do Sul. Tempo necessário para visitar as aldeias onde há missionários/as indigenistas da Igreja Metodista. Assita aos vídeos e conheça o trabalho invísivel da Igreja Metodista com os povos indígenas.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Música e Arte, Mídia, por José Geraldo Magalhães

As músicas que cantamos na igreja possuem conteúdos questionáveis?

A matéria de capa do jornal Expositor Cristão de agosto aborda a importância da música nas igrejas. Leia e compartilhe na íntegra!