Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 02/04/2014

Bispo Stanley da Silva Moraes agradece pelas orações em vídeo enviado do Hospital

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, está internado no Hospital Unimed Santa Helena, em São Paulo, desde o dia 31. O bispo está passando por um período de tratamento médico por causa dos rins. Na última quarta-feira (2), os médicos colocaram um cateter para começar a fazer a diálise para promover a drenagem do rim.
 
De acordo com informações do genro, Oséias Soares, o bispo está tranquilo e confiante. "Ele está passando bem. Os procedimentos médicos estão caminhando de acordo com o planejado e ele está agradecido pelas orações da Igreja", disse. 
 
A filha Taís Moraes também acredita na plena recupeção do pai. "Ele fez a primeira hemodiálise, e dentro do quadro clínico, ele está bem! Ele ainda permanecerá internado aguardando avaliação médica para ver se fará o segundo procedimento ou se fará num outro momento. Ainda não temos notícias de alta. Agradeço a todos pelas orações!", publicou em uma rede social.  
 
 
Mesmo hospitalizado, o bispo Stanley Moraes, agradeceu o apoio dos irmãos e irmãs em um vídeo enviado do hospital antes da cirurgia. Assista abaixo:

 

 

 

Tire suas dúvidas sobre a Diálise e Hemodiálise 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia da pastora e do pastor metodista 2021

Confira o material de apoio para celebrar o Dia da Pastora e do Pastor Metodista. Faça uma homensagem para pastores(as) da sua comunidade de fé nas redes sociais com os modelos disponíveis. 

Geral, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por Sara de Paula

Como abençoar a vida das pessoas idosas em tempos de isolamento social

As pessoas idosas precisam constantemente da nossa atenção e afeto. Em tempos de pandemia, quando elas fazem parte do grupo de risco, esse cuidado deve aumentar e se transformar em ações efetivas para ajudá-las a passar por tamanha dificuldade. O isolamento social não precisa significar solidão e abandono para ninguém, e a comunidade de fé pode e deve ajudar para que isso não aconteça. Veja as dicas da Escola Dominical. 

Destaques Nacionais, Pastoral Indigenista, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Missão Indigenista Metodista: download dos vídeos para celebrar a semana dos povos indígenas

Foram 18 dias de viagens em três estados brasileiros: Roraima, Ceará e Mato Grosso do Sul. Tempo necessário para visitar as aldeias onde há missionários/as indigenistas da Igreja Metodista. Assita aos vídeos e conheça o trabalho invísivel da Igreja Metodista com os povos indígenas.

Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, Oficial, Missionária, Administração, por José Geraldo Magalhães

Conheça a Cartilha das Ênfases Missionárias e estrutura da Igreja com os alvos a serem alcançados!

A Igreja Metodista está disponibilizando para download a Cartilha das  Ênfases Missionárias que contemplam os objetivos, estrutura da Igreja Metodista em terras brasileiras. É gratuito! Acesse aqui!