Publicado por José Geraldo Magalhães em Escola Dominical - 21/05/2015

Veja material de apoio para celebrar o Dia de Pentecostes e do Coração Aquecido

 

O Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza uma sugestão de celebração para o dia 24 de maio que relembra a experiência do coração aquecido, vivenciada por  John Wesley. Além disso, disponibilizamos duas sugestões de celebração de Pentecostes para a Escola Dominical. Veja também o material que o Departamento Nacional de Trabalho com Crianças elaborou para tratar o tema da experiência do coração aquecido com as crianças. Acesse:
 
 
 
 
 
Boa Celebração! Que Deus nos abençoe nesse tempo de louvor ao Seu nome!
 
Em Cristo,
Departamento Nacional de Escola Dominical

Tags: Escola Dominical, Educação, Pentecostes, Coração Aquecido


Posts relacionados

Liturgia, Escola Dominical, por Comunicação

Sugestão de Liturgia para o Dia da Bíblia

  O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro como uma data muito importante para o Cristianismo. No Brasil, a data foi instituída em 2001 pela Lei nº 10.335.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Mês da Escola Dominical | Campanha Fazer o bem olhando a quem

Neste mês da Escola Dominical desejamos celebrar este tempo fazendo o bem, assim como Jesus o fazia. Diferentemente do ditado popular “fazer o bem sem olhar a quem”, nós convidamos a quem ama, trabalha e aprende na Escola Dominical a se envolver em ações de bondade olhando para quem se encontra em condição de vulnerabilidade. É a campanha “fazer o bem olhando a quem”.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Para Quem Gosta de História | Temporada 6

Confira a 6ª temporada do Programa Pra Quem Gosta de História, um material de apoio audiovisual para a coleção Bem-Te-Vi. As histórias dessa temporada servem de apoio às revistas lançadas no segundo semestre de 2021 com o tema “Vida com Deus”.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Em breve: novo tema para Escola Dominical: Fé e Sabedoria

Fé e sabedoria compõem o tema da nova edição das revistas de Escola Dominical para juvenis, jovens e adultos(as). Seguindo a unidade como eixo norteador, as revistas da coleção Bem-Te-Vi, para crianças e pré-adolescentes, trabalham o título "Tempo de aprender". Confira o conteúdo que estará presente na nova edição.

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Já é Natal na Escola Dominical!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;” Isaías 9.6