Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão - 20/06/2014
Recepção calorosa ao novo Expositor Cristão
Pela primeira vez em 128 anos de história, o Expositor Cristão foi distribuído gratuitamente com uma tiragem de 30 mil exemplares. Metodistas em todo o Brasil receberam o novo jornal com entusiasmo e gratidão. “Foi uma alegria enorme entregar o Expositor Cristão para os/as irmãos/ãs na nossa igreja. É um veículo muito importante”, comenta Maria Helena Alves Ernesto, da Igreja Metodista em Canoas/RS.
Além de maior tiragem, o jornal ganhou novo projeto gráfico. As cores, o formato e a diagramação agradaram muitos/as leitores/as. “Ficou excelente, chamativo e fez muito sucesso aqui na igreja”, comentou Assir Silveira Rocha, de 36 anos da Igreja Metodista de Bauru.
As Igrejas Metodistas de todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias vão receber uma quantia do jornal, que varia conforme o número de membros. “Recebemos 30 exemplares e foi uma bênção. Orientamos os/as irmãos/ãs a levarem um jornal por família, mas acabou tudo em um fim de semana”, declara o pastorCarlos Eduardo Mota Chaves da Igreja Metodista Voldac em Volta Redonda/RJ.
O jornal também foi bem recepcionado na Igreja Metodista Central em João Pessoal/PB. O coordenador de comunicação da igreja local Nilson Lacerda comentou sobre a relevância do Expositor Cristão, incentivou a leitura na comunidade e reproduziu o vídeo de divulgação do jornal durante o culto.
Você recebeu o Expositor Cristão em sua igreja local? Publique uma foto no Facebook com a hashtag #ExpositorCristao. Vamos compartilhar na página do Expositor Cristão!
Veja também:
Leia online
Tags: expositor-cristao, jornal, igreja-metodista,
Posts relacionados
Expositor Cristão Março
2023 inaugura um novo período eclesiástico nacional de cinco anos na Igreja Metodista do Brasil e a primeira edição do Expositor Cristão do ano mostra a nova organização geográfica da Igreja Metodista brasileira, com o repasse de Campos Missionários às Regiões Eclesiásticas.
Expositor Cristão: Discipulado que gera relacionamentos sólidos
Ao falarmos sobre discipulado cristão é recorrente que lembremos do estilo de vida de Jesus. Seu exemplo causou uma quebra de paradigma relacional de Sua época, pois Ele abraçou o/a excluído/a, ou seja, priorizou a pessoa humana independente de quem fosse sem discriminação ou acepção. O fato de Jesus abraçar o/a pecador/a, não aprovava o pecado, mas estabelecia um ambiente de amor e confiança propícia à transformação e restauração.
É Natal! Jesus Nasceu!
Sem dúvida que Natal é tempo de festa. É aniversário de Jesus. Num certo ano, num certo dia e mês, Deus se tornou uma criança e nasceu do ventre de uma jovem judia. Desta maneira, a humanidade conhece o único caminho que pode conduzi-la à restauração.
Encontro de capacitação reúne mulheres de todo o Brasil
Aprendizagem e o diálogo sobre o culto a Deus que se dá comunitariamente na caminhada da vida foi um dos destaques no evento que aconteceu em junho em São Bernardo do Campo/SP
Liderança Episcopal planeja avanço do metodismo no continente
Discipulado, plantação de igrejas e expansão missionária são prioridades.