Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 24/03/2015
: : VÍDEO : : Lançamento da Angular Editora. Assita!
Foi lançado da tarde de quinta-feira (19) pela Igreja Metodista, a Angular Editora. O lançamento ocorreu nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo, e contou com a presença de 52 pessoas, dentre elas, representantes de outras editoras, lideranças da Igreja Metodista e outras denominações. A iniciativa irá facilitar as publicações da Igreja, por exemplo, jornal Expositor Cristão, no Cenáculo, Vóz Missionária, revistas para a Escola Dominical, além de outras publicações da Área Geral da Igreja.
Tags: Angular Editora, Colégio Episcopal
Posts relacionados
Metodistas do sul do Brasil se mobilizam para socorrer vítimas de crise climática
Após um mês do início da crise climática que atinge o estado brasileiro do Rio Grande do Sul, metodistas da região permanecem mobilizados frente ao grande desafio de socorrer centenas de pessoas vitimadas pela tragédia em diferentes cidades e áreas atingidas.
Metodistas Pela Vacina #MetodistasPelaVacina
O tema de 2021 da Igreja Metodista, Discípulas e Discípulos anunciam as boas notícias da graça, nos convida a partilhar informações e acontecimentos que refletem o amor e cuidado de Deus para com seus filhos e filhas. A campanha nacional "Metodistas Pela Vacina", é uma mobilização que permite que você mostre para igreja esse momento de esperança, que é a vacinação contra a Covid-19.
Jornal Expositor Cristão completa 129 anos de história
A Igreja Metodista está em festa! O Expositor Cristão completou 129 anos de história. É o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil!
Coordenação Geral de Ação Missionária realiza a terceira reunião do ano
Pela terceira vez este ano, a Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral, se reúne na Sede Nacional em São Paulo. Veja os detalhes!
Palavra Episcopal: Expositor Cristão para todos/as
Vivemos num tempo de grandes avanços nas formas de comunicação. Apesar da crença de que livros, revistas e jornais em papel acabariam, provavelmente essa realidade está longe de acontecer. Obviamente, ocorreu a diminuição de material impresso, devido aos desafios ecológicos e à possibilidade de termos o mesmo conteúdo eletronicamente ou em dispositivos de fácil manejo. fonte: Bispo Adonias Pereira do Lago