Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 20/03/2015

Igreja Metodista lança Angular Editora em São Paulo. Confira os detalhes!

 
Foi lançado da tarde de quinta-feira (19) pela Igreja Metodista, a Angular Editora. O Lançamento ocorreu nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo, e contou com a presença de 52 pessoas, dentre elas, representantes de outras editoras, lideranças da Igreja Metodista e outras denominações.
 
A iniciativa irá facilitar as publicações da Igreja, por exemplo, jornal Expositor Cristão, no Cenáculo, Vóz Missionária, revistas para a Escola Dominical, além de outras publicações da Área Geral da Igreja.
 
Um marco da vida da Igreja Metodista: "É um sonho e um desejo do povo metodista desde o fechamento da Imprensa Metodista. Estamos como quem sonha", disse o presidente do Colégio episcopal, bipo Adonias Pereria do Lago. 
 
Para a Secretária para a Vida e Missão, revda. Joana D'Arc Meireles, a Angular Editora é um novo momento de ser Igreja na área de publicações: "Estamos recomeçando algo que já fazemos a tantos anos, mas agora com muito mais credibilidade que já temos", disse.
 
Para a presidente da Região Missionária do Nordeste, bispa Marisa de Freitas Ferreira, alguns sonhos desfeitos se tornam realidade. "Presenciei um tempo em que um sonho se desfez e hoje posso ver o tempo em que, de novo, a gente se alegra com algo que Deus nos dá; fruto de muito esforço de algo que está se realizando", disse.
 
Várias pessoas participaram do processo de criação da Angular Editora, sobretudo, o bispo emérito e editor nacional do no Cenáculo, bispo Adriel de Souza Maia, que destacou a importância do momento. 
 
"É um marco. Temos uma caminhada longa pela frente, mas estamos com os pés no chão. Hoje podemos oferecer a comunidade metodista e evangélica uma grande e importante linha editorial". 
 
Segundo o bispo Adriel, o objetivo da editora é a edificação e preparação da Igreja para um discipulado corajoso e, sobretudo, que possa produzir fruto.
 
Uma entrevista com o bispo Adriel de Souza Maia sobre o processo de criação da Angular Editora, e da importante decisão da Igreja, você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.
 
Clique na imagem abaixo para ver o Álbum de Fotos!

Tags: Angular Editora, Colégio Episcopal


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Rumo ao 20º Concílio Geral

Falta pouco menos de um ano para a realização do 20º Concílio Geral e estamos em meio a muitas atividades na preparação. Atividades que envolvem a Secretaria Executiva, a Comissão Assessora nomeada para Organizar o Concílio, os/as Executivos/as e Equipes da Sede Nacional, o Colégio Episcopal, a Cogeam e outros órgãos e departamentos nacionais; envolvem também as Igrejas Locais, os Distritos e as Regiões Eclesiásticas e Missionárias da Igreja Metodista. 

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão recebe Prêmio Areté de melhor jornal

O dia 12 de agosto vai ficar marcado na história da Igreja Metodista. O jornal Expositor Cristão foi eleito o melhor jornal evangélico do Brasil! 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Últimas notícias do estado de saúde do bispo Nelson Luiz Campos Leite

O bispo honorário da Igreja Metodista, Nelson Luiz Campos Leite, internado desde o último domingo (10) na HTI do hospital São Paulo, passa bem. A informação chegou até nós pelos bispo emérito, Adriel de Souza Maia, que esteve com o bispo Nelson no hospital nesta segunda-feira.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Mais de mil adolescentes metodistas se reúnem em Sumaré/SP na Juname 2015

Começa hoje (21) a Juvenília Nacional Metodista (Juname) na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré/SP. O tema do encontro é "No foco da tua luz, a minha vida se revela - JUNAME - Além do último ato". O evento é um marco na vida dos adolescentes da Igreja Metodista. 

Destaques Nacionais, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Culto de abertura do Encontro Nacional conta com quase 700 participantes

Quase 700 pessoas compareceram no culto de abertura do Encontro Nacional de Discipulado e Missão da Igreja Metodista do Brasil que acontece em Curitiba de quinta (12) a sábado (14) em Curitiba, capital do estado do Paraná. Realizado na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.