Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/05/2015
Últimas notícias do estado de saúde do bispo Nelson Luiz Campos Leite
O bispo honorário da Igreja Metodista, Nelson Luiz Campos Leite, internado desde o último domingo (10) na UTI do hospital São Paulo, passa bem. A informação chegou até nós pelo bispo emérito, Adriel de Souza Maia, que esteve com o bispo Nelson no hospital nesta segunda-feira.
O bispo Nelson está internado para exames desde ontem após passar mal pela manhã na Igreja Metodista em Vila Mariana/SP. Ele foi socorrido pelos médicos presentes na celebração e levado para o hospital. No entanto, hoje já consciente, ele não perdeu o espírito esportivo e brincalhão. Veja o relato do bispo Adriel abaixo:
"Encontrei o bispo Nelson consciente do ocorrido, esperançoso e, extremamente, agradecido pelas diversas manifestações que têm chegado em termos de oração, palavras de ânimo, fé e amor. Pede-me para transmitir essa mensagem de agradecimento. Lamenta, no entanto, a impossibilidade de participar do torneio de boliche a realizar-se, no próximo sábado", nos informou o bispo Adriel de Souza Maia.
Continuemos em oração pela vida, saúde e recuperação do bispo Nelson, assim como de seus familiares.
Tags: bispo Nelson
Posts relacionados
Nota de pesar: faleceu hoje o Bispo Stanley da Silva Moraes
Com pesar comunicamos o falecimento do Bispo Honorário da Igreja Metodista, Stanley da Silva Moraes, 73, hoje, 16 de novembro. Nos últimos dias, o Bispo tratava um quadro crítico de Covid-19, pneumonia e outras complicações devido ao rim transplantado em 2015.
Lutero como tradutor
Estamos nos aproximando das comemorações do dia da Reforma. Tradicionalmente esta celebração tem sido relacionada com o dia em que Martin Lutero afixou no portão da Igreja de Wittemberg as suas 95 Teses, mas não se pode perder de vista que a Reforma é muito mais que isso.
Veja a Declaração para a Criação da 7ª Região Eclesiástica
“Aprova-se a criação de uma nova região eclesiástica a partir da subdivisão da atual 1ª Região, 2) estabelece-se o período de 2 anos para o processo de transição, 3) que a cada três meses a atual Coream da 1ª Região envie relatório à Cogeam prestando contas do processo de instalação e 4) que até final de 2015 seja completa a instalação da 7ª Região.”