Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/05/2015

Últimas notícias do estado de saúde do bispo Nelson Luiz Campos Leite

 
O bispo honorário da Igreja Metodista, Nelson Luiz Campos Leite, internado desde o último domingo (10) na UTI do hospital São Paulo, passa bem. A informação chegou até nós pelo bispo emérito, Adriel de Souza Maia, que esteve com o bispo Nelson no hospital nesta segunda-feira.
 
O bispo Nelson está internado para exames desde ontem após passar mal pela manhã na Igreja Metodista em Vila Mariana/SP. Ele foi socorrido pelos médicos presentes na celebração e levado para o hospital. No entanto, hoje já consciente, ele não perdeu o espírito esportivo e brincalhão. Veja o relato do bispo Adriel abaixo:
 
"Encontrei o bispo Nelson consciente do ocorrido, esperançoso e, extremamente, agradecido pelas diversas manifestações que têm chegado em termos de oração, palavras de ânimo, fé e amor. Pede-me para transmitir essa mensagem de agradecimento. Lamenta, no entanto, a impossibilidade de participar do torneio de boliche a realizar-se, no próximo sábado", nos informou o bispo Adriel de Souza Maia.
 
Continuemos em oração pela vida, saúde e recuperação do bispo Nelson, assim como de seus familiares.
 

Tags: bispo Nelson


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Nota de pesar: faleceu hoje o Bispo Stanley da Silva Moraes

Com pesar comunicamos o falecimento do Bispo Honorário da Igreja Metodista, Stanley da Silva Moraes, 73, hoje, 16 de novembro. Nos últimos dias, o Bispo tratava um quadro crítico de Covid-19, pneumonia e outras complicações devido ao rim transplantado em 2015.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lutero como tradutor

Estamos nos aproximando das comemorações do dia da Reforma. Tradicionalmente esta celebração tem sido relacionada com o dia em que Martin Lutero afixou no portão da Igreja de Wittemberg as suas 95 Teses, mas não se pode perder de vista que a Reforma é muito mais que isso.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Veja a Declaração para a Criação da 7ª Região Eclesiástica

“Aprova-se a criação de uma nova região eclesiástica a partir da subdivisão da atual 1ª Região, 2) estabelece-se o período de 2 anos para o processo de transição, 3) que a cada três meses a atual Coream da 1ª Região envie relatório à Cogeam prestando contas do processo de instalação e 4) que até final de 2015 seja completa a instalação da 7ª Região.”