Publicado por Sara de Paula em Mulheres - 10/03/2016

Sede Nacional adere a campanha Quinta Preta

Hoje é dia da campanha #QuintaPreta, uma inciativa da Confederação Metodista de Mulheres (CMM). O protesto silencioso acontece na América Latina e Caribe, e tem o objetivo de lutar contra todo o tipo de violência sofrida pela mulher. A Bispa Marisa de Freiras Ferreira, presidente da região missionária do Nordeste explica a campanha. Clique aqui para assistir ao vídeo.
 
Na sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo, mulheres e homens aderem a campanha de enfrentamento em favor da mulher, como mostra a imagem. Para aderir também, mobilize sua comunidade a usar preto nas quintas feiras durante o mês de março. Tire uma foto e poste com hashtag #QuintaPreta nas suas redes sociais. 
 

Tags: campanha, quinta preta, violência contra mulher,


Posts relacionados

Mulheres, por Redação Metodista

Semana de oração 2022 - Unidas em oração pela nossa pátria

A Confederação Metodista de Mulheres do Brasil (CMM), promove anualmente a Semana de Oração pela Pátria, esse ano com a chamada "Unidas em oração por nossa pátria". Do dia 1 ao 7 de setembro, quando se comemora o Dia da Procramação da Independência do país, metodistas são convidados(as) a orar e jejuar pelo Brasil. Confira abaixo o material de apoio para promover essa ação em sua Sociedade e Igreja Local.