Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 18/08/2017
Revistas de Escola Dominical para Download
Conheças as últimas edições das Revistas para Escola Dominical da Igreja Metodista, publicadas pela Angular Editora. Clique nas imagens abaixo para fazer download das três primeiras lições de cada revista gratuitamente. Em cada conteúdo você tem acesso aos links para compra do material impresso ou digital.
As revistas contam com 23 estudos em cada edição e atendem ao semestre completo de forma temática, ou seja, você pode escolher o assunto que mais atende a sua comunidade de fé, e começa-lo a qualquer momento, sem a necessidade de ter iniciado um estudo específico no semestre anterior. As revistas também atendem todas as idades e tratam o mesmo assunto de forma diferenciada para cada faixa etária. Essa proposta faz com que a igreja inteira esteja dentro do mesmo estudo, porém com cada idade sendo atendida de forma apropriada.
Selecione abaixo o material de seu interesse, e boa leitura.
2022

2021/02
.png)
Posts relacionados
Escola Dominical, por Comunicação
Neste mês de setembro se enfatiza a saúde mental e a conscientização e prevenção ao suicídio, sendo de suma importância que tomemos conhecimento sobre tema a fim de que, como humanos e cristãos, possamos perceber os sinais e auxiliar a quem precisa.
Escola Dominical, por Sara de Paula
As Igrejas Metodistas do Brasil e de Portugal, se uniram no último dia 21 de janeiro em encontro online, para a formação de pessoas que trabalham com crianças e adolescentes dos dois países. Quem conduziu o encontro foi a coordenadora das Revistas para Escola Dominical Bem-Te-Vi no Brasil, a professora Telma Cezar, a convite da pastora Patrícia Regina Moreira Marques, brasileira que pastoreia hoje a Igreja Metodista de Aguada de Cima, em Portugal.
Escola Dominical, por Sara de Paula
No dia 15 de outubro, quando celebramos o Dia das Professoras e Professores, vamos nos reunir em um momento de oração especial por todas as pessoas que exercem a profissão, tanto nas Escolas públicas e privadas, como nas salas de Escola Dominical.
Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula
No dia 31 de outubro celebramos o Dia da Reforma Protestante. A Escola Dominical promove uma conversa sobre o tema na Live "Reforma Protestante: o que ainda há pra dizer?", que vai ao ar nos canais da Escola Dominical no Facebook e Youtube na terça-feira, dia 5 de outubro, às 20h.
Escola Dominical, por Sara de Paula
A Escola Dominical disponibiliza, em tempos de isolamento social, alguns cartões virtuais, que com a ajuda dos Aventureiros em Missão ou do Téo e a Leticia (personagens das nossas revistas Bem-te-vi) você pode enviar para seus amigos e amigas, irmãos e irmãs da sua comunidade.
Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula
Em tempos de orientações para que a população permaneça em casa a fim de conter a propagação do coronavírus, muitas igrejas entenderam que pelo menos nas duas próximas semanas suas atividades estarão restritas às transmissões pela internet. Cultos, encontros de discipulado, reuniões de oração e a Escola Dominical acontecerão via digital.