Publicado por Marcelo Ramiro em Destaques Nacionais, Oficial, Educação, Geral - 08/12/2014

NOTA DE FALECIMENTO - Reitora Prof.ª Elaine Lima de Oliveira

É com grande pesar que comunicamos a perda de um membro inestimável de nossa comunidade granberyense. A Reitora do Instituto Metodista Granbery, Prof.ª Elaine Lima de Oliveira, faleceu na tarde deste domingo, 7 de dezembro.
 

Elaine marcou a história do Granbery, não apenas por ser a primeira mulher a assumir a reitoria da instituição, mas pelo seu jeito firme e arrojado de liderar, sua competência, sua força e, principalmente, sua fé. Assumiu seu posto em fevereiro de 2011, com muito temor, consciência de sua responsabilidade e vontade de fazer o Granbery crescer ainda mais. Seu mote era: Tradição e Inovação. À frente da instituição, colocou em prática vários projetos e pôde honrar o nome de Cristo com a excelência de seu trabalho.
 

Professora Elaine, como sempre gostou de ser chamada, foi ainda uma grande esposa, mãe e serva de Deus. Em todo tempo, foi fiel à missão para a qual o Senhor a convocou.

 

O corpo da professora Elaine está na Igreja Metodista da Mooca, em São Paulo/SP, na rua Juvenal Parada, nº 319. O sepultamento está marcado para às 14h, com saída da Igreja às 11h30.

 

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé". 2 Timóteo 4.7

 

Fonte: Granbery


Tags: metodismo igreja metodista


Posts relacionados

Administração, Educação, por José Geraldo Magalhães

Saiba mais sobre John Wesley e o Movimento Metodista

Imagine um país numa profunda crise social, operários e mineiros trabalhando 16 horas por dia por um salário de fome. Conheça o fundador do metodismo e saus ações!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães