Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal - 30/07/2014
Lideranças da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (30), o Colégio Episcopal (CE) participou da devocional com funcionários/as e pastores/as da Sede Nacional, em São Paulo, e tratou assuntos referentes ao Encontro Nacional de Discipulado e Missão que acontece em setembro na cidade de Curitiba/PR.
Na ocasião, as câmaras nacionais de Discipulado e Expansão Missionária se reuniram com o CE e passaram os detalhes e últimos ajustes que estão sendo tratados para o evento nacional.
Outros assuntos administrativos serão discutidos pelo CE no decorrer da semana, dentre eles, a Rede Metodista de Educação, o no Cenáculo e os preparativos para o 20º Concílio Geral em 2016.
A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) se encontra com o CE na próxima sexta-feira e permanece em reunião até sábado, dia 2. A reunião do CE termina às 12h do dia 1º de agosto.
Tags: Colégio Episcopal, Discipulado, Expansão Missionária
Posts relacionados
Ore pela sessão online do Concílio Geral
Convidamos ao povo chamado metodista a orar pela sessão online do 21º Concilio Geral, que acontecerá no dia 11 de dezembro, sábado.
Me Pastoreou - Campanha para o Dia da Pastora e do Pastor Metodista
No segundo domingo do mês de abril, celebramos o Dia da Pastora e do Pastor Metodista em todo o Brasil.
Infelizmente não podemos convidar você a abraçar o seu pastor e a sua pastora esse ano, por conta do distanciamento social exigido nesse momento. Ao invés disso, te convidamos a realizar uma grande mobilização de forma digital: participe da campanha #MePastoreou.
Congresso Nacional das Sociedades Metodistas de Homens elege nova diretoria em Teresópolis
O 13º Congresso Nacional das Sociedades Metodistas de Homens elegeu a nova diretoria em Teresópolis/RJ para os próximos quatro anos. Confira os detalhes!