Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 12/09/2011

Igreja Metodista em Vila Nivi, SP, participa de Campanha de Doação de Sangue

Disposição e solidariedade marcaram a Campanha de Doação de Sangue – “Um doador de sangue salvou minha vida!” na Igreja Metodista em Vila Nivi, Distrito Norte de São Paulo. A doação no Hemocentro Clínicas – Fundação Pró-Sangue, foi realizada em abril deste ano e contou com a participação de 22 pessoas, sendo 14 delas doadoras. Além dessas, outras 15 aderiram à Campanha, mas não puderam comparecer ao Hemocentro na data agendada.

Como ferramenta de mobilização e evangelização, o grupo utilizou o metrô para dirigir-se ao Hemocentro, e todos os participantes estavam vestidos com a camiseta personalizada da Campanha. Durante o percurso, folhetos evangelísticos foram entregues e o Evangelho foi proclamado. Diversas pessoas perguntavam a respeito de Jesus Cristo e de que maneira poderiam contribuir com a doação. Já no Hemocentro, enfermeiros e médicos alegravam-se ao acompanhar a equipe e suas atitudes, e ali houve nova oportunidade de contar as Boas-Novas.

Agradecemos a iniciativa da Igreja Metodista de realização deste maravilhoso e enriquecedor projeto; cada participante sentiu-se não somente um instrumento da ação de Deus, mas também abençoado por poder doar parte do muito que o Pai nos proporciona. Porque “temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência.” – Efésios 1:7-8

Por Maíra Monteiro
Ministério de Comunicação – IM em Vila Nivi


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

FaTIM 2025 - Resultado do Processo Seletivo

  A Faculdade de Teologia da Igreja Metodista torna público o resultado do processo seletivo para ingresso no curso de Bacharel em Teologia.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia das Crianças 2021

Esta liturgia foi preparada para ser dirigida pelas crianças de sua comunidade. Por isso, sugerimos que organize as leituras e cânticos com as crianças de forma que todas elas participem de cada momento do culto. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães