Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão, Destaques Nacionais - 13/08/2015

Expositor Cristão recebe Prêmio Areté de melhor jornal


O dia 12 de agosto vai ficar marcado na história da Igreja Metodista. O jornal Expositor Cristão foi eleito o melhor jornal evangélico do Brasil! A entrega do Prêmio Areté ocorreu no primeiro dia da Feira Literária Internacional Cristã – FLIC, em São Paulo/SP. 
 
“Areté” é uma palavra grega que significa excelência, virtude. O Prêmio é o mais importante do mercado editorial religioso brasileiro.
 
O Expositor Cristão é o jornal evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil. Foi fundado em 1886 pelo missionário metodista John James Ranson para contribuir com o avanço missionário. Com 129 anos de história, se tornou o principal meio de informação da Igreja Metodista, narrando fatos históricos do Brasil e da denominação. Possui edições mensais e 30 mil exemplares são distribuídos gratuitamente para todas as regiões do país.
 
Feira
Antes da entrega do Prêmio, o devocionário metodista no Cenáculo promoveu uma palestra com o pastor Ariovaldo Ramos sobre a importância da vida devocional. Outras duas palestras serão oferecidas pela Igreja Metodista durante o evento. Saiba mais
 
A Igreja Metodista montou um estande na Feira para divulgar suas publicações – no Cenáculo, Voz Missionária, Revistas de Escola Dominical, livros da Editeo e o jornal Expositor Cristão.
 
 
Assista abaixo a entrega do Prêmio!
 
      
      

Tags: FLIC 2015, Prêmio Areté, Igreja Metodista, Expositor Cristão


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Mídia, Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão: confira todos os detalhes da Juname 2015

Cerca de mil adolescentes metodistas se encontram em Sumaré/SP e promovem um dos maiores eventos da Igreja Metodista. Confira todos os detalhes da Juname 2015!  

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Metodistas da Angola e Moçambique visitam a Sede Nacional da Igreja Metodista

Seis pastores e duas pastoras das Igrejas Metodistas de Angola e Moçambique estiveram na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo na tarde de hoje (10). A visita faz parte do acolhimento de mais uma etapa do Projeto SOL-África - Solidariedade  com a África.

Expositor Cristão, Mídia, por Herbert

Confira como foi o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista

A alegria contagiante, a hospitalidade calorosa, o fervor missionário fortalecido a cada encontro, plenária, conversa. Foi nesse clima que ocorreu o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista, de 6 a 12 de agosto, em Recife/PE.