Publicado por Julyana Rodrigues em Social - 08/07/2015

Conheça o projeto de ação social: Lar da Velhice Suzana Wesley

Lar da Velhice Suzana Wesley
voltar para página anterior

Atividades realizadas com o cuidado de Senhoras Idosas de 60 a 90 anos. Os cuidados são permanentes, a instituição se constitui de alta complexidade ILP (Instituição de Longa Permanência) para idosas.

 

As atividades de acolhimento, orientação e encaminhamentos; grupos de convívio e fortalecimento de vínculos; informação, comunicacão e defesa de direitos; atendimento integral e permanente nas áreas de sáude, religiosidade, medicação, sociabilização, recreação, passeios, música, dança  e momentos afetivos com os  familiares e de convivência no lar. Até o momento temos 23 idosas.

 

Duração: Anual Janeiro a dezembro, atendimento contínuo e constante, 24 horas diáriamente.

 

Materiais necessários: insumos para a manuntenção (reforma, limpeza e desinfeçção, pintura) dos quartos equipados, das sala de convivência, dos quartos e banheiros adequados, refeitório, área aberta com jardim e outros.

 

Equipamentos necessários; Aparelhos para medir pressão, medidor de glicose, balança ergométrica, medicamentos, gás,  forno microondas, lavadora e secadora de roupas, estufas elétricas e trasnporte.

 

 

Galeria de fotos:

{album}17{/album}

 

Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo para definir planejamento

Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. As principais decisões você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.

Social, por José Geraldo Magalhães

Metodistas se mobilizam em Campanha Nacional de Doação de Sangue

A Campanha Nacional de Doação de Sangue realizada pela Igreja Metodista chega em sua 8ª Edição. Com o tema: "Um Doador de Sangue Salvou Minha Vida", todas as igrejas podem participar. Nos anos anteriores, normalmente o período era de março até setembro. A partir desse ano, não há uma data específica para você fazer sua doação. Vale para o ano inteiro. Basta você ou sua comunidade local ir até um Hemocentro de sua cidade e praticar esse ato de solidariedade.

Social, por José Geraldo Magalhães

Barco Metodista recebe equipe do projeto Saúde Integral em Foco do Izabela Hendrix

Entre os dias 12 e 19 de abril, dezenove voluntários estudantes e professores do Izabela Hendrix participaram do projeto de extensão Saúde Integral em Foco - Barco Metodista. O projeto foi realizado em Manaquiri, estado do Amazonas, em parceria entre a Fundação Metodista de Ação Social e Cultural, o Projeto Sombra e Água Fresca e o Izabela Hendrix.

Social, por Julyana Rodrigues

Conheça o projeto de ação social da Igreja Metodista em Cassilândia/MS

A AMAS - Associação Metodista de Ação Social em Cassilândia, constitui-se numa organização que busca desenvolver ações de cidadania através de atividades culturais, esportivas e socioeducativas fundamentadas em valores cristãos. Conheceça o projeto!

Expositor Cristão, Social, por José Geraldo Magalhães

Albergue metodista acolhe população em situação de rua

Projeto é desenvolvido pela Catedral Metodista de São Paulo em parceria com a Prefeitura e acolhe 150 homens por dia. foto: Fábio Mendes.