Publicado por Julyana Rodrigues em Social - 11/09/2014

Conheça o projeto de ação social AMIGOS DE DEUS - Pastoral de Ajuda ao Dependente Químico e Apoio aos Familiares

 
voltar para página anterior

Desenvolvemos atividades onde trabalhamos os doze passos dos grupos Narcóticos Anônimos adaptados à Restauração da Alma Através de Encontros em Grupos (reuniões em grupo semanais). Aconselhamento pastoral em todos os atendimentos em grupo ou individual em alinhamento com a TERAPIA FAMILIAR SISTÊMICA.

 

Atendemos toda a comunidade cristã  - INTERDENOMINACIONAL - e não cristã do Rio de Janeiro. Temos como missão proporcionar um ambiente saudável a dependentes químicos e familiares, a fim de se livrarem dos males causados pela droga.

 

Nosso objetivo é conscientizar o dependente químico que existe VIDA sem drogas, buscamos oferecer às famílias habilidades necessárias para um ambiente familiar saudável. Realizamos no decorrer deste ano 2 atividades interdenominacionais: um seminário esclarecendo sobre A DROGA E SEUS EFEITOS e COMO INICIAR UM GRUPO DE AJUDA MÚTUA EM SUA IGREJA e um encontro onde motivamos líderes e grupos já iniciados com troca de experiências de lideranças e profissionais que lidam com a dependência química.

Link no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=NFQ_Gr0x9zk

 

Galeria de fotos:

{album}14{/album}

 

Posts relacionados

Social, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional do projeto Sombra e Água Fresca realiza a última reunião de 2014

Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista está reunida hoje (13), nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. A pauta da reunião consiste em avaliar o projeto nível nacional, apresentar relatórios de atividades desenvolvidas durante o ano, parcerias missionárias captação de recursos e elaboração de projetos entre outros. A reunião termina no final da noite de hoje.