Publicado por José Geraldo Magalhães em Cogeam, Destaques Nacionais, Administração - 26/04/2014

Cogeam realiza a segunda reunião administrativa do ano

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral está reunida na Sede Nacional, em São Paulo. É a segunda reunião do ano para tratar de assuntos referentes ao compromisso e missão da Igreja em terras brasileiras. A primeira aconteceu no mês de fevereiro. 
 
A pauta consiste em uma continuidade de assuntos pendentes e cabíveis à Cogeam. Está sendo abordado informes sobre a Vida e Missão e, sobretudo, assuntos relacionados à Rede Metodista de Educação, como por exemplo, aprovação dos balanços institucionais, projeções e análises das instituições metodistas e composição do Conselho Superior de Administração (Consad).
 
A reunião começou na sexta-feira e a previsão é que se encerre neste sábado, 26.
 

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Em oração | 08.05.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos dessa semana. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Dia do Juvenil é comemorado no estado do Espírito Santo com presença de 160 adolescentes

No dia 13 de setembro no acampamento metodista em Nova Almeida/ES, foi comemorado o Dia do Juvenil Metodista. Com a presença marcante dos juvenis de todo o estado do Espírito Santo, cerca de 160 adolescentes se encontraram para celebrar a importante data para os juvenis da Igreja Metodista.  O momento de louvor foi conduzido pela banda Selo da Igreja Metodista em Colatina. Houve também momentos de lazer com futebol de sabão, touro mecânico, pula-pula, futebol e vôlei.

Destaques Nacionais, Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Participe do Seminário Mundial de Evangelismo Metodista

A Região Missionária do Nordeste irá sediar o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista entre os dias 6 a 13 de agosto em Recife/PE. A ideia é o despertamento missionário entre os participantes. O número de vagas está limitado a cem pessoas. Inscreva-se!

Administração, por José Geraldo Magalhães