Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 21/12/2016

Cartão de Natal

Compartilhe nosso cartão em suas redes sociais.

Confira a baixo as postagens para Facebook e Twitter, além da versão em Inglês. 

 

 

 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Cartão de Páscoa 2022

Acesse e compartilhe o cartao de Páscoa da Igreja Metodista!  Na partilha ameniza-se a dor. No repartir o pão, há alegria da esperança.

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Acesse o novo site de doações da Igreja Metodista

Já está no ar a nossa nova plataforma de doações, o site doacoes.metodista.org.br. Nesse endereço você poderá conhecer e doar para os projetos nacionais da Igreja Metodista. As doações poderão ser feitas através do PayPal, utilizando seu saldo PayPal, ou com cartão de crédito. Além disso, disponibilizamos a possibilidade de doar de forma recorrente, ou seja, você pode escolher um projeto e ser um/a doador/a mensal para apoiar o o trabalho selecionado, a partir de qualquer valor.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o lançamento da Carta Pastoral do Biênio no dia 6 de março.

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista definiu o dia 6 de março para o lançamento da Carta Pastoral do Biênio 2016-2017 em todas as Igrejas Metodistas no Brasil. As pastoral está sendo vendida por R$ 3,00 na loja virtual da Angular Editora, mas também pode ser adquirida logo abaixo onde está disponibilizada para download. Veja também material de apoio, como sugestão liturgica para celebrar o dai em sua comunidade local, logo abaixo após a mensagem do bispo Adonias Pereira do Lago.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Nelson Luiz Campos Leite deixa a UTI

Bispo Nelson Luiz Campos Leite deixa a UTI nesta terça-feira (12). As informações foram publicadas na linha do tempo na página do facebook da neta, Carol Loyola. O próprio  bispo Nelson leu no celular todas as mensagens de carinho enviadas pelos irmãos e irmãs!