Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 11/05/2015

Bispo Honorário da Igreja Metodista está internado no Hospital São Paulo

 
O bispo honorário da Igreja Metodista, Nelson Campos Leite, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Paulo.
 
De acordo com informações da filha Viviane Campos Leite Loyola, o bispo passou mal durante o culto no último domingo (10).
 
"Ele não infartou. Ele passou mal durante o culto e foi para o hospital onde permanece na UTI para realização de exames", disse a filha. 
 
Pedimos ao povo metodista que esteja em oração pela saúde e recuperação do bispo Nelson. 
 
(Atualizado às 15h20 do dia 11/05)

Tags: bispo Nelson


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Declaração | Gestão das Instituições metodistas de ensino

A Assembleia Geral, composta pela Cogeam e contando com a presença do Colégio Episcopal, reunida nos dias 23 e 24 de novembro, tomou a decisão, sob a solicitação do Conselho Superior de Administração das instituições metodistas de ensino, de realizar o desligamento da atual gestão da Rede e redirecionar as ações no que tange à vida e à missão das nossas escolas, colégios e universidades.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Ouça o Projeto Piloto Web Rádio Metodista e dê sugestões!

A Assessoria de Comunicação da Igreja Metodista desenvolveu um Projeto Piloto de Web Rádio Nacional no primeiro semestre e desejamos compartilhar com vocês. Na proposta inicial estamos trabalhando com músicas, informações sobre as reuniões que acontecem na Sede Nacional, em São Paulo, assim como as principais decisões. Também pensamos nas futuras "sucursais regionais", ou seja, em noticiar as princiapais notícias das Regiões Eclesiásticas e Missionárias nos blocos chamados de "Radar Metodista"

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Coordenação Geral de Ação Missionária se reúne em São Paulo

Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), órgão de Administração Superior da Igreja Metodista que atua no interregno do Concílio Geral, está reunida na Sede Nacional em São Paulo nessa sexta-feira (29)

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Geral, por José Geraldo Magalhães

Coração aquecido: para transformar a nossa realidade

Experiência do coração aquecido de John Wesley no século XVIII é relembrada no dia 24 de maio