Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 19/11/2012
Vídeo Projeto Social da Igreja Metodista é destaque no Jornal Novo Tempo
Trabalho Social da Igreja Metodista em Parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo é destaque no Jornal Novo Tempo. O projeto funciona em cima do Viaduto Pedroso - região entre as Avenidas 23 de Maio e Pedroso, no centro de São Paulo e atende pessoas do sexo masculino que moram nas ruas.
O Coordenador do Projeto, Luiz Wilson Pereira de Souza, garante que o trabalho atende centenas de pessoas por dia. "Estamos aqui desde o dia 20 de março de 92 e atendemos cerca de 300 pessoas por dia, sendo 100 durante o dia e 200 à noite", disse.
O projeto também já foi destaque no Jornal Nacional em 2008. Confira o vídeo exibido no JN abaixo.
Posts relacionados
Semana de oração pela Bielorrússia, Moldávia, Rússia e Ucrânia.
Nesta semana estamos em oração pela Bielorrússia, Moldávia, Rússia e Ucrânia. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 21 de setembro a 27 de setembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.