Publicado por Marcelo Ramiro em Colégio Episcopal, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Vídeos, Oficial, Mídia, Geral - 11/12/2014
Jornal Expositor Cristão completa 129 anos de história
O Expositor Cristão completou em janeiro de 2015 mais um aniversário. Com 129 anos de história, o informativo oficial da Igreja Metodista é o jornal evangélico mais antigo do Brasil ainda em circulação. Neste vídeo comemorativo, os/as responsáveis pela publicação falam sobre a importância do periódico na trajetória do metodismo brasileiro e sobre a recente revitalização do jornal. Assista e compartilhe!
Tags: expositor cristão jornal metodismo
Posts relacionados
Diálogo em tempos de crise | Distanciamento social, crise, e valorização da vida
No episódio de hoje da série Diálogo em tempos de crise, você confere reflexões sobre a missão em tempos de distanciamento social, os desafios ad crise no Brasil e América Latina, e a importância da valorização da vida humana. Confira!
Semana de oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial
Nesta semana estamos em oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial. Você é convidado a faz er parte desse círculo de oração entre os dias 16 e 22 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.