Publicado por José Geraldo Magalhães em Liturgia, Estudos Bíblicos, Mídia, Educação - 09/10/2015
Veja material de apoio para celebrar o Dia das Crianças em sua comunidade
O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista está disponibilizando uma sugestão litúrgica e estudos bíblicos para você celebrar o Dia das Crianças em sua comunidade local.
Abaixo você encontra lições das revistas Bem-Te-Vi em Voo, a Bem-Te-Vi do professor e uma lição da Bem-Te-Vi Crescer, além das músicas e sugestão de liturgia. Clique nas imagens para fazer o download ou no paly para ouvir as músicas.
Tenham todas e todos ótimas celebrações nesse período festivo!
![]() |
![]() |
![]() |
Bem-Te-Vi Crescer - Ver lição | Bem-Te-Vi em Voo - Ver lição | Bem-Te-Vi - Ver lição |
![]() |
![]() |
![]() |
Bem-Te-Vi Jardim - Ver lição | Bem-Te-Vi - Ver lição | Ouça as músicas |
![]() |
![]() |
![]() |
Veja a sugestão litúrgica | Download das músicas | |
Música Bênção - SAF
Música Deus Cuida de Mim
Tags: Escola Dominical, Crianças
Posts relacionados
Liturgia Dia dos Pais 2021
Acesse a sugestão de Liturgia para o Dia dos Pais 2021, produzida pelo Departamento Nacional de Escola Dominical.
Metodistas celebram o dia da Escola Dominical. Confira!
O Dia Nacional da Escola Dominical - celebrado no 3º domingo de setembro na Igreja Metodista - foi lembrado em várias Igrejas pelo Brasil a fora. Um Encontro Regional de Escola Dominical da 1ª e 7ª Regiões foi realizado no Instituto Metodista Bennett, no Rio de Janeiro/RJ. Recebemos relatos e fotos de alunos reunidos em classe, professores, Coral, Igrejas maiores, menores e pontos missionários.
Instituto Metodista de Serviços Educacionais homenageia professores e alunos pelo Dia da Educação
Homenageamos os alunos/as, professores/as e toda a comunidade das Instituições Educacionais Metodistas por ocasião dessa data tão especial, o Dia da Educação
Lideranças da Igreja traçam estratégias para as Instituições Metodistas de Ensino
Lideranças da Igreja Metodista estão reunidas nesta sexta-feira, 3, nas dependências da Faculdade de Teologia em São Bernardo do Campo/SP, para traçar estratégias para as Instituições Metodistas de Ensino.
Acesse o material de apoio para celebrar o Pentecostes
No próximo domingo, dia 8, celebra-se o Dia de Pentecostes. Para tornar a data mais festiva, o Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista preparou vários materiais de apoio. Confira abaixo: