Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Umesp instala ponto de coleta para ajudar vítimas

O Instituto Metodista de Ensino Superior instalou um posto de coleta de materiais a serem enviados às vítimas das enchentes ocorridas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todo o material recolhido – alimentos não-perecíveis, água, roupas, produtos de limpeza e de higiene pessoal – deve ser entregue no ginásio de esportes da instituição, (Rua Planalto, 106, Campus Rudge Ramos - São Bernardo do Campo). O espaço está aberto das 10h às 20h.

A Metodista está em contato com os órgãos oficiais empenhados na tarefa, como Defesa Civil e Cruz Vermelha, para planejar como os produtos, roupas e alimentos chegarão até os postos de distribuição nos locais atingidos pelas enchentes.

"A intenção é mobilizar nossa comunidade interna – alunos, professores e funcionários – e todas as outras pessoas de bem nesse mutirão de solidariedade às famílias que neste momento sofrem a perda de parentes e carecem de socorro para suprir as necessidades básicas”, declarou o reitor da Metodista, professor Marcio de Moraes.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Os 15 anos do Projeto Sombra e Água Fresca é celebrado nas igrejas locais. Confira!

O projeto Sombra e Água Fresca (SAF) da Igreja Metodista completa 15 anos e cada projeto local é orientado a fazer a sua celebração. No dia 11 de outubro foi a vez do SAF em Jundiapeba, na cidade de Mogi das Cruzes/SP. Os voluntários do projeto aproveitaram também o Dia das Crianças para fazer a celebração comemorativa dos 15 anos de projeto nacional. Todas as crianças receberam camisas personalisadas do projeto.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, Geral, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão terá 30 mil exemplares em junho

Jornal também vai ganhar novo visual e melhor distribuição pelo Brasil

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

IPA

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães