Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais, Escola Dominical - 13/12/2021

Um diálogo sobre a infância de Jesus

facebook-652-800x568.jpg

Natal é tempo de celebrar a vinda do Deus menino, que cresceu em graça estatura e sabedoria com a missão de salvar a humanidade. Nesta última conversa do ano vamos dialogar sobre a infância de Jesus.

O que os evangelhos nos ensinam sobre ela? Que outros escritos podem colaborar com nosso conhecimento sobre o tema?

Conhecer mais sobre a infância de Jesus nos ajuda a pensar a nossa responsabilidade na educação e cuidado de nossas crianças.

Para esta conversa convidamos o pastor Paulo Roberto Garcia, doutor em Bíblia - Novo Testamento, reitor da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista e pastor na Igreja Metodista em Campos do Jordão.

Participe e convide outras pessoas para aprender mais sobre a Bíblia.

Data: 14/12 (terça-feira), às 20h.

No nosso canal do YouTube (Educação Cristã Metodista) e no Facebook da Escola Dominical.


 

Assista no Youtube

 

Assista no Facebook


Posts relacionados

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

10 sugestões de atividades para fazer com as crianças durante a quarentena

O Brasil e o mundo enfrentam hoje um tempo de quarentena imposto ou voluntário, para minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus. Muitas mães, pais e responsáveis buscam ideias para ocupar as crianças nesse tempo de isolamento, e por isso, o Departamento Nacional de Escola Dominical traz 10 sugestões de atividades para entreter e ensinar as crianças. 

Geral, Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ele veio!

A Igreja Metodista no Brasil deseja a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações! Acesse o nosso Cartão de Natal 2019. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Participe do Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres da Igreja Metodista

O encontro será realizado entre os dias 12 e 14 de junho. Veja os detalhes da informação!