Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

TIJUCA EM AÇÃO

 

Você que é metodista e morador do bairro da Tijuca se prepare: no dia 16 de setembro vai acontecer o  3o. Tijuca Crescendo em Ação, onde a Igreja se faz presente no trabalho de ajuda ao próximo. No encontro vão ser oferecidos corte de cabelo, exames de vista, aplicação de flúor em crianças, confecção de cartas e currículos, evangelização, documentos, exames de glicose, avaliação fonoaudiológica e fisioterápica, brincadeiras e muito mais.

 

Em 2005 cerca de 3000 pessoas foram atendidas e as expectativas para esse ano são de atingir cerca de 5000 pessoas e contar com 200 voluntários impactando o bairro com boas obras e a Palavra de Deus, reforçando o lema metodista que é ser "uma comunidade missionária a serviço do povo".

 

Se você é um profissional da área ou deseja atuar como voluntário , entre em contato com a igreja metodista no bairro da Tijuca. Não deixe de participar. Mais informações pelo telefone : 21 2284 7223.   A Igreja Metodista na Tijuca fica no endereço RUA ENGENHEIRO ADEL 25


Posts relacionados

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Sugestões de celebração para o Ciclo Pascal

Em tempos de pandemia nós estamos reinventando a nossa forma de celebrar a fé pelo cuidado com a vida. Por isso, propomos para essa semana uma série de reflexões referentes ao período pascal para que você possa celebrar em sua casa, com as pessoas com quem convive. Para quem vive só, não precisa celebrar sozinho, se valha dos recursos digitais para estar junto com quem você ama nesse importante período para a nossa fé cristã.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães