Publicado por Marcelo Ramiro em Expositor Cristão, Destaques Nacionais - 20/02/2015
Suportes personalizados para o jornal Expositor Cristão. Adquira o seu!
Sua igreja já pode adquirir os suportes personalizados do jornal Expositor Cristão, produzidos especialmente pela Sede Nacional da Igreja Metodista. Estão disponíveis dois modelos: o de Chão (que pode ser usado também para expor o boletim da sua comunidade local) e o de Acrílico (ideal para ficar sobre uma mesa ou aparador). Foram produzidas poucas unidades. Por isso, não deixe para fazer o pedido na última hora. Entre em contato agora mesmo e presenteie sua comunidade local!
O Expositor Cristão é o jornal Oficial da Igreja Metodista e tem 129 anos. É o informativo evangélico mais antigo ainda em circulação no Brasil. Valorize esta história!
Tags: suporte, jornal, Expositor Cristão
Posts relacionados
Expositor Cristão, por Sara de Paula
Em 2021, o tema da Igreja Metodista é Discípulas e discípulos nos caminhos da missão anunciam as boas notícias da graça, fechando assim o quinquênio definido no último Concílio Geral, realizado em 2016. Anunciar a graça de Deus não é só um mandamento, é mais que isso, é uma dádiva de Deus, conforme encontramos no texto de Isaías 52.7. Anunciar as boas-novas tem a ver com o viver debaixo da graça de Deus.
Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães
O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista em parceria com a Faculdade de Teologia (Fateo) realizam o 23º Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças entre os dias 25 a 27 de setembro. O encontro será em São Bernardo do Campo nas depedendências da Fateo e as inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro.
Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro
Escola promove inclusão de estudantes com deficiência intelectual
Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães
Quando o Conselho Editorial do Expositor Cristão (EC) se (re)encontrou em fevereiro de 2013, certamente imaginava que havia muito o que fazer. Afinal, o centenário órgão oficial da Igreja Metodista, mesmo bem cuidado pelos editores/as e demais colaboradores/as ao longo dos anos, carecia de mudanças. fonte: Conselho Editorial /