Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

pronunciamento do colégio

A Igreja Metodista, através do Colégio Episcopal, dirige-se à Câmara dos Deputados repudiando a decisão tomada de aumentar seus próprios salários em mais de 90%, para exortá-los ao exercício digno e consciente do poder que lhes foi conferido pelo voto popular. Considerando que o salário mínimo deste país é de R$ 350,00, esperamos que a decisão de reajuste salarial dos deputados  não seja uma violência contra orçamento nacional e o povo brasileiro.

"Antes corra o juízo como as águas; e a justiça, como ribeiro perene" (Bíblia Sagrada, Profeta Amós, 5.24)

Veja também:

O pastor metodista Antônio Eustáquio Gomides mandou cartas à bancada evangélica da Câmara dos Deputados e à ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal. O pastor Gomides, aposentado da 4ª Região Eclesiástica, manifesta sua indignação às autoridades e clama por justiça. Clique aqui.

 

Luiz Felipe Lehman, membro da Igreja Metodista em BH, parabeniza o pronunciamento do Colégio e pede mais ação da Igreja no combate à corrupção e falta de ética. Leia aqui.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

EC de setembro | Igreja no lixão!

São mais de cem voluntários e voluntárias que deixam suas denominações e vão, em nome de Jesus, fazer missão. São membros de várias igrejas, entre elas, a Metodista, a Segunda Igreja Batista e Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Um verdadeiro testemunho cristão que mereceu a capa desta edição.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães