Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 21/06/2011
Programa da Igreja Metodista no Rio de Janeiro vai ao ar todo sábado
A Igreja Metodista do Rio de Janeiro produz toda semana uma edição do Programa Vida e Missão. Você pode acompanhar ao vivo – aos sábados, 10h, na Rede CNT, ou pela internet. Todas as edições são disponibilizadas no site do Programa.
Posts relacionados
Ajude as comunidades atingidas pela crise humanitária no Haiti
Nós, da Igreja Metodista brasileira, nos solidarizamos com irmãos e irmãs haitianos que enfrentam uma grave crise humanitária e política, que somadas aos recentes desastres naturais no país, precarizam a qualidade de vida de muitas famílias em situação de vulnerabilidade. Simultaneamente, haitianos(as) esperam ainda o início da vacinação contra Covid-19 para fortalecer o combate à pandemia.
Semana de oração por Canadá e Estados Unidos!
Os países que carecem de oração essa semana, segundo o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), são Canadá e Estados Unidos . Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 3 a 9 de agosto de 2014.