Ouça o Projeto Piloto Web Rádio Metodista e dê sugestões!
A Assessoria de Comunicação da Igreja Metodista desenvolveu um Projeto Piloto de Web Rádio Nacional no primeiro semestre e desejamos compartilhar com vocês. Na proposta inicial estamos trabalhando com músicas, informações sobre as reuniões que acontecem na Sede Nacional, em São Paulo, assim como as principais decisões. Também pensamos nas futuras "sucursais regionais", ou seja, em noticiar as principais informações das Regiões Eclesiásticas e Missionárias nos blocos chamados de "Radar Metodista".
Também procuramos elencar dentre os objetivos principais de se ter uma Web Rádio, as palavras pastorais (que nesse escopo você irá ouvir o bispo Adriel de Souza Maia), devocionais no início do dia para você começar seu dia sendo abençoado pela devocional do no Cenáculo e muito mais!
Gostaríamos que você ouvisse e deixasse seus comentários se uma plataforma virtual é relevante ou não para o avanço missionário da Igreja Metodista em terras brasileiras. É um projeto inical, portanto, ainda está em análise de aprovação pelas instâncias superiores. Também estamos fazendo ajustes na programação e, nesse sentido, suas sugestões também serão muito bem vindas pelos comentários no facebook ou pelo próprio e-mail comunicacao@metodista.org.br.
Participe da maior capacitação nacional metodista para treinamento de líderes jovens! Esse ano acontecerá a 4ª Edição do Treina Jovem, que será na 3ª Região Eclesiástica, na cidade de Arujá, em São Paulo, de 11 a 13 de junho de 2020. Confria a programação e adquira seu ingresso.
O Conselho Superior de Administração da Igreja Metodista, o Consad, estará reunido nesse final de semana nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. A reunião começa na noite dessa sexta-feira (6) e termina no próximo sábado.
Bispa e bispos da Igreja Metodista emitem pronunciamento a respeito da situação que vive o país, cidades e área rural, tomadas pela violência, injustiça e desordem de todas as formas, inclusive com a queima de ônibus, e destruição de lojas e patrimônio público. Atos estes que param serviços básicos, trazendo prejuízo para toda a população.