Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013
organização ÁREA ADMINISTRATIVA
Ação administrativa
Secretário Executivo Nacional : Luiz Carlos Escobar
A Área Administrativa integra todos os serviços que visam organizar e administrar os recursos materiais e financeiros para a execução dos projetos missionários da Igreja Metodista no Brasil.
Este segmento acompanha e operacionaliza todas as decisões administrativas aprovadas pela COGEAM, buscando imprimir agilidade e avanço administrativo e missionário à Vida e Missão da Igreja.
São ações específicas da área:
- Administração geral da Sede Nacional;
- Coordenação direta junto à tesouraria, contabilidade e informática e secretaria executiva da Associação da Igreja Metodista;
- Acompanhamento e operacionalização de todas as decisões administrativas aprovadas pela COGEAM e Colégio Episcopal;
- Apoio e assessoria às demais secretarias da área nacional para execução de programas e atividades;
- Assessoria aos segmentos e instituições administrativas e jurídicas;
- Conservação e regularização do patrimônio;
- Seminários de formação e capacitação direcionados para administração, tesouraria e secretarias executivas das regiões;
- Elaboração do orçamento Geral da Igreja, que deve ser aprovado pela COGEAM.