Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 07/04/2016
Oferta Missionária 2016
Já está no ar o site da Campanha de Oferta Missionária 2016!
Há 21 anos a Igreja Metodista se mobiliza nacionalmente para realizar a arrecadação que abençoa as Regiões Missionárias Rema e Remne. Na plataforma você encontra a história da mobilização, e também os projetos onde os valores serão investidos.
A Expectativa Nacional de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais), e nesse ano foi aprovado o novo conceito, de “expectativa” e não mais de alvo, para que as regiões trabalhem o conceito de oferta e generosidade.
Estão disponíveis também no site as informações da campanha e recursos para serem usados em sua igreja local como cartazes, envelopes e urnas de arrecadação disponíveis para download. Todo o material foi produzido para incentivar o trabalho daqueles que desejam contribuir com generosidade.
“Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder”. – John Wesley
Rema
O objetivo da Região Missionária da Amazônia (Rema) é dar sequência aos trabalhos que tem transformado a vida de muitas pessoas. Um dos desafios é criar recursos para enfrentar as longas distâncias entre os Campos Missionários.
Remne
Já na Região Missionária do Nordeste (Remne), parte dos valores serão destinados para fortalecer a presença metodista nas cidades de Maceió, Alagoas e Feira de Santana, na Bahia. Os trabalhos foram iniciados nos dois munícipios em 2014, e necessitam de maior suporte para missão.
Tags: oferta missionária, rema, remne
Posts relacionados
Um diálogo sobre a infância de Jesus
Natal é tempo de celebrar a vinda do Deus menino, que cresceu em graça estatura e sabedoria com a missão de salvar a humanidade. Nesta última conversa do ano vamos dialogar sobre a infância de Jesus.
Metodistas Pela Vacina #MetodistasPelaVacina
O tema de 2021 da Igreja Metodista, Discípulas e Discípulos anunciam as boas notícias da graça, nos convida a partilhar informações e acontecimentos que refletem o amor e cuidado de Deus para com seus filhos e filhas. A campanha nacional "Metodistas Pela Vacina", é uma mobilização que permite que você mostre para igreja esse momento de esperança, que é a vacinação contra a Covid-19.
Dia do Coração Aquecido | Fique em casa, mas continue a missão
Nesse 24 de maio, Dia do Coração Aquecido, #FiqueEmCasa, mas continue a missão. Compartilhe o que a sua igreja tem feito para continuar a missão metodista em tempos de distanciamento.
Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza material de apoio para celebrar a Páscoa
Chegou a Páscoa, a ressurreição do Senhor! O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista preparou vários materiais, para adultos e crianças, sugestivos para sua comunidade celebrar com alegria e grande festa.
Confira as últimas decisões da Coordenação Geral de Ação Missionária
O órgão de Administração Superior da Igreja Metodista se reuniu pela segunda vez no último final de semana.