Publicado por Sara de Paula em Colégio Episcopal - 08/02/2017

Nova formação do Colégio Episcopal se reúne em São Paulo

 

O Colégio Episcopal (CE) eleito no 20° Concílio Geral da Igreja Metodista, realiza sua primeira reunião de 2017 na Sede Nacional da organização, em São Paulo.
 

Com o objetivo de alinhar diversas pautas, o grupo está reunido desde terça-feira (7), e tem a previsão de concluir os trabalhos até o dia 10 de fevereiro, antevéspera do culto de Consagração da Cogeam e CE que acontecerá na Catedral Metodista de São Paulo, no domingo (12). [Confira o convite]
 

Na manhã de hoje, aconteceu o devocional semanal da Sede Nacional com a presença de todos/as os/as Bispos e Bispas.
 

A palavra foi ministrada pela Bispa Marisa de Freitas, e o vídeo com a mensagem completa esta disponível em nosso Facebook. [Acesse aqui] O Bispo Luiz Vergílio conduziu o encerramento da devocional, reservando um momento de intercessão pela situação no estado do Espírito Santo, além de oferecer a oportunidade para que Bispos/as e funcionários/as da Sede Nacional se apresentassem.
 

O CE discute, entre outros assuntos, os últimos detalhes do Encontro Nacional de Pastores e Pastoras metodistas que acontece essa ano, e recebe ainda hoje representantes do Conselho Superior de Administração (CONSAD).
 

Você confere o álbum de fotos completo em nosso FLICKR. Acesse abaxo. 


Fotos: Rodrigo de Britos
 

Devocional com o Colégio Episcopal


Posts relacionados

Geral, Administração, Educação, Oficial, Colégio Episcopal, por Comunicação

Nomeações e Designação da Área Nacional - 2024

  Confira as nomeações e designações da Igreja Metodista para as áreas no ano de 2024.

Geral, Educação, Colégio Episcopal, por Comunicação

Vestibular FATIM 2024

A Igreja Metodista divulga e torna público o resultado do processo seletivo do curso de bacharel em teologia - modalidade livre da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista | FATIM

Colégio Episcopal, por Comunicação

EDITAL 2024 - Faculdade de Teologia da Igreja Metodista

A Faculdade de Teologia da Igreja Metodista (FATIM) torna público o presente edital dando conhecimento sobre quais são os documentos e os critérios para o Processo Seletivo de candidatos/as recomendados/as pelas Regiões Eclesiásticas e Região Missionária para o Curso de BACHAREL EM TEOLOGIA – MODALIDADE LIVRE (curso na modalidade híbrida).

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Educação, Unidade e a missão no nordeste | Diálogos em tempos de crise

  Assista ao episódio 6 do programa Diálogo em tempos de crise. A conversa conduzida pelo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa conta com a participação dos Bispos Honorários da Igreja Metodista: Bispo Josué Adam Lazier, Bispo Stanley da Silva Moraes e Bispo Geoval Jacinto da Silva.

Colégio Episcopal, Geral, por Sara de Paula

Diálogo em tempos de crise | Missão, oportunidades e informação

Assista agora ao terceiro episódio da série Diálogo em tempos de crise, uma programação que discute temas atuais e os desafios da Igreja, com as lideranças metodistas brasileiras.