Publicado por José Geraldo Magalhães em Oficial, Geral - 31/01/2019

Nota oficial: Igreja Metodista não tem ligação com a Ong Atini

A Igreja Metodista vem a público esclarecer que a notícia veiculada no portal Catraca Livre hoje, 31,  “A história de Lulu Kamayurá, a índia criada como filha pela ministra Damares Alves”, contém um erro. No texto publicado por Gilberto Dimenstein, a Igreja Metodista é associada à ONG Atini. A notíca menciona que a reportagem sairá na Revista Época da semana. Segue trecho da matéria publicada no portal Catraca Livre.

"A ministra e Márcia são fundadoras de uma ong chamada Atini, ligada à Igreja Metodista, e voltada para assistência da população indígena. A capa, com um close da velha senhora, é forte e traz por título ‘A branca levou a Lulu’.

A Igreja Metodista não tem e nunca teve vínculo algum com a ONG Atini.
 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota de esclarecimento - no Cenáculo

Muitas pessoas perguntam: como podem apoiar na divulgação das páginas do no Cenáculo, inclusive nas redes sociais? Confira a nota de esclarecimento sobre o assunto no site do no Cenáculo.

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração pela Albânia, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Macedônia, Kosovo, Montenegro, Sérvia e Eslovênia.

Nesta semana estamos em oração pela Albânia, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Macedônia, Kosovo, Montenegro, Sérvia e Eslovênia. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 07 de setembro a 13 de setembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães