Publicado por José Geraldo Magalhães em Oficial, Geral - 31/01/2019
Nota oficial: Igreja Metodista não tem ligação com a Ong Atini
A Igreja Metodista vem a público esclarecer que a notícia veiculada no portal Catraca Livre hoje, 31, “A história de Lulu Kamayurá, a índia criada como filha pela ministra Damares Alves”, contém um erro. No texto publicado por Gilberto Dimenstein, a Igreja Metodista é associada à ONG Atini. A notíca menciona que a reportagem sairá na Revista Época da semana. Segue trecho da matéria publicada no portal Catraca Livre.
"A ministra e Márcia são fundadoras de uma ong chamada Atini, ligada à Igreja Metodista, e voltada para assistência da população indígena. A capa, com um close da velha senhora, é forte e traz por título ‘A branca levou a Lulu’.
A Igreja Metodista não tem e nunca teve vínculo algum com a ONG Atini.
Posts relacionados
Geral, por Sara de Paula
Muitas pessoas perguntam: como podem apoiar na divulgação das páginas do no Cenáculo, inclusive nas redes sociais? Confira a nota de esclarecimento sobre o assunto no site do no Cenáculo.
Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues
Nesta semana estamos em oração pela Albânia, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Macedônia, Kosovo, Montenegro, Sérvia e Eslovênia. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 07 de setembro a 13 de setembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães
Geral, por José Geraldo Magalhães