Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Moradores de Moçambique recebem Bíblia em áudio

Moradores de Moçambique estão ansiosos para aprender mais sobre Deus. No entanto, cerca de 60% da população de Moçambique é analfabeta, portanto não conseguiriam ler a Bíblia, mesmo que tivessem uma.

Para resolver esse problema o Ministério Escritura em Áudio iniciou uma parceria em 2005, ajudando com um pequeno projeto de gravação e a distribuição de fitas cassetes das Sagradas Escritura para uma pequena área no sul de Moçambique.

O parceiro do Ministério, Coroa da Vitória Studios, tem crescido rapidamente durante os últimos cinco anos e agora disponibiliza a Palavra de Deus em aparelhos digitais para milhões de não-leitores em todas as províncias de Moçambique.

Como o projeto foi crescendo o espaço físico no 3º andar de um Colégio Bíblico perto da cidade de Xai-Xai ficou pequeno. Mas aos poucos o Ministério está adquirindo novas propriedades.

Equipes já preparam o terreno para novas distribuições. Um deles é ir para Chimoio, a quinta maior cidade de Moçambique, para distribuir a Palavra de Deus na língua Shona.

Outra remessa de Bíblias em áudio é dirigido a Moçambique, este mês. Para que uma uma família moçambicana receba um leitor digital Escritura é necessário U$ 40. O objetivo do Ministério é arrecadar o suficiente para distribuir 1.200 Bíblias em áudio digital em Moçambique no final de 2010. Até o momento já foram enviados cerca de 5


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Live: Compromisso metodista com os Direitos Humanos

A Pastoral Nacional de Direitos Humanos da Igreja Metodista promove no próximo 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, uma conversa especial sobre o compromisso da Igreja com essa frente de trabalho.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães