Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 03/10/2012

Missionários coreanos participam de trabalho solidário em Belo Horizonte

Grupo composto por quinze missionários coreanos, juntamente com uma equipe da Jocum - Jovens com uma Missão, de Contagem-MG,  atuaram em conjunto com os irmãos e irmãs da Igreja Metodista em Santa Efigênia, região central de Belo Horizonte. O trabalho foi realizado no dia 9 de setembro, durante o culto missionário e evangelístico realizado debaixo do Viaduto Santa Tereza.

A comunidade em Santa Efigênia realiza este trabalho no local há mais de 10 anos, pregando a palavra de Deus para a salvação de todo aquele que crê. O trabalho missionário é feito com a participação de irmãos e irmãs da igreja e também de voluntários, com um impacto marcante na vida de muitos moradores de rua de Belo Horizonte que vivem em meio à solidão, ao abandono e flagelo social.

Neste dia a equipe da igreja local foi muito abençoada com a presença solidária dos irmãos coreanos, pois o amor de Deus inundou aquele local.

Informou: Pr. Rubens Filho

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães