Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 03/10/2012

Missionários coreanos participam de trabalho solidário em Belo Horizonte

Grupo composto por quinze missionários coreanos, juntamente com uma equipe da Jocum - Jovens com uma Missão, de Contagem-MG,  atuaram em conjunto com os irmãos e irmãs da Igreja Metodista em Santa Efigênia, região central de Belo Horizonte. O trabalho foi realizado no dia 9 de setembro, durante o culto missionário e evangelístico realizado debaixo do Viaduto Santa Tereza.

A comunidade em Santa Efigênia realiza este trabalho no local há mais de 10 anos, pregando a palavra de Deus para a salvação de todo aquele que crê. O trabalho missionário é feito com a participação de irmãos e irmãs da igreja e também de voluntários, com um impacto marcante na vida de muitos moradores de rua de Belo Horizonte que vivem em meio à solidão, ao abandono e flagelo social.

Neste dia a equipe da igreja local foi muito abençoada com a presença solidária dos irmãos coreanos, pois o amor de Deus inundou aquele local.

Informou: Pr. Rubens Filho

 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 30/11

  Bispo Nelson Magalhães Furtado

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 01.10.2021

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por Sara de Paula

Coronavírus: material de apoio para prevenção

No Brasil, já são registrados mais de 50 casos, por isso a Igreja Metodista chama a atenção de todas as Igrejas Locais, Congregações e Pontos Missionários, para que se atentem às medidas indicadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e Organização Mundial da Saúde (OMS), agência especializada da Organização das Nações Unidas (ONU).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães