Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

ministério na suíça


Distante 3 horas e meia de trem da cidade de Genebra, anunciamos a abertura de uma nova Comunidade Metodista de brasileiros(as).Em apenas um mês, temos uma frequência de 82 pessoas. A maioria são mulheres que são ou foram prostitutas (duas estão com HIV) e temos dois homossexuais..É um trabalho muito difícil, que exige muito discernimento, amor, compaixão e orientação psicológica num ministério transcultural, inclusivo e não discriminador. Muitas destas pessoas já estiveram freqüentando igrejas no Brasil e aqui se desviaram. A distância é muito grande e exige um grande sacrifício físico, mas Deus tem renovado as nossas forças e dado sabedoria para desenvolver a missão, apesar dos 67 anos de idade e 40 de ministério. Peço que orem sobre este novo desafio.

Rev. Jairo Monteiro, United Methodist Church, Suíça.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia de Ação de Graças 2020

Celebre o Dia de AÇão de Graças. Esta é uma sugestão de liturgia para o culto presencial. O Departamento Nacional de Escola Dominical inseriu algumas observações a fim de que a celebração possa ser adaptada para o culto virtual. 

Geral, por Sara de Paula

E-book DNTC | Crianças em ação com os Aventureiros em Missão

O Departamento Nacional de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista disponibiliza gratutitamente o e-book Crianças em ação com os Aventureiros em Missão.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães