Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Minha Esperança

Olá Bispos(a) Capacitadores(as), SDs/Pastores(as) de todas Regiões do Brasil. Paz!

Favor repassar esta mensagem para seus pastores(as) em suas Regiões:

Estamos bem próximos de alcançar nossa META METODISTA no Brasil! Temos hoje cadastrados no Escritório Nacional Billy Graham. 744 pastores(as)/ Igrejas. Faltam apenas 56... Vamos atingir!!! Aleluia!

Quero agradecer seu empenho até este momento e principalmente por acreditar neste Projeto!

Creio que muitos de vocês já estão treinando seus Lares Mateus para os dias das transmissões 06/07 e 08 de Novembro pela Rede Bandeirantes. (21horas)

Para os pastores(as) que ainda não fizeram seu treinamento, favor procurem seus SDs para verificar uma possibilidade de receber sua capacitação por meio de um pastor(a) do Distrito. As agendas de treinamento estão encerradas.

Importante: A quantidade de Kits a partir de agora está esgotada segundo escritório Billy Graham pois eles previam 50.000 igrejas e o número hoje atingiu mais de 80.000 igrejas em todo Brasil.

Para conseguir material somente se houver alguma quantidade adicional num distrito ou baixar pelo site do Minha Esperança.

 

Um grande abraço;

Washington Zucoloto

Coordenador Nacional MEB

zucoloto@zucoloto.com

(11) 8903-5433


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

EC de março | Petrópolis: missão e solidariedade com a população

Solidariedade tem como pano fundo o tema da Igreja Metodista para este ano – “Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam a solidariedade e esperança do evangelho de Cristo”. É comum nós, metodistas, nos mobilizarmos sendo solidários/as pelas causas sociais. Este ano, a Igreja já se envolveu na campanha SOS Bahia, para o estado da região Nordeste do país, a fim de ajudar as pessoas que sofreram com os desastres em decorrência do excesso de chuvas.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães