Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 10/09/2014

Metodistas da Angola e Moçambique visitam a Sede Nacional da Igreja Metodista

 
Seis pastores e duas pastoras das Igrejas Metodistas de Angola e Moçambique estiveram na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo na tarde de hoje (10). A visita faz parte do acolhimento de mais uma etapa do Projeto SOL-África - Solidariedade  com a África.
 
Na ocasião, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer vários departamentos da Área Geral, como por exemplo, o Departamento Nacional de Escola Dominical, Comunicação, Contabilidade e Tesouraria, além das salas de reuniões e a capela.
 
O Projeto SOL-África que tem a finalidade de apoiar à educação teológica de Angola e Moçambique foi desenvolvido pela Faculdade de Teologia da Igreja Metodista no Brasil/Universidade Metodista de São Paulo - FaTeo, em parceria com a Igreja Metodista nestes dois países e com a Junta Geral de Educação Superior e Ministérios da Igreja Metodista Unida nos Estados Unidos.Para saber mais sobre o Projeto Sol-África acesse AQUI!

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Conheça os bispos e bispa eleitos/a no 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

Conheça os bispos e bispa eleitos/a no 21º Concílio Geral da Igreja Metodista.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Nota de gratidão pela vocação da Bispa Marisa de Freitas Ferreira

Nós, bispos e bispa do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, louvamos e agradecemos ao Senhor nosso Deus pelo excepcional trabalho realizado pela Bispa Marisa de Freitas Ferreira na Igreja Metodista brasileira. No decorrer dos últimos 20 anos, o trabalho da Bispa Marisa como presidente da Região Missionária do Nordeste (Remne), foi marcado pela dedicação e afeto para com o povo metodista na região e em todo o país.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Bispo Stanley da Silva Moraes permanecerá internado no Hospital das Clínicas de dez a 15 dias

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, foi submetido a uma cirurgia de transplante de rins na manhã de domingo (31) e deve permanecer internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, de dez a 15 dias.