Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/05/2011

Mais duas igrejas celebram autonomia na REMNE

No mês de abril duas igrejas da REMNE, situadas no distrito IV (que compreende dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte) celebraram Culto de Autonomia. No dia 8 de abril a festa ocorreu na Igreja Metodista em Jardim América,  no município de Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba. No dia 21 de abril foi a vez da capital, João Pessoa, quando a Igreja Central em João Pessoa comemorou a vitória da autonomia.

A reportagem completa sobre o culto de autonomia em ambas as igrejas você confere na próxima edição do Compartilhar Pastoral. Aguarde.

Culto de autonomia da Igreja em Jardim América

Culto de autonomia da Igreja em João Pessoa


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Live: uma conversa sobre Jesus, o messias

O Departamento Nacional de Escola Dominical promoverá essa semana a sua última live de 2020. Com alegria e gratidão, o departamento convida para celebrar o Advento e o Dia da Bíblia, conversando sobre a razão da nossa esperança: Jesus, o Messias. O encontro acontecerá na próxima quarta-feira, dia 9/12, às 19h30. Convidados: Bispo Paulo Lockmann e o professor e pastor Tércio Machado Siqueira.

Geral, por Sara de Paula

Ato de Governo 1/2020

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista no desempenho de suas funções pastorais e em conformidade com os Cânones da Igreja Metodista comunica: • Nos termos do Art. 133 dos Cânones 2017, o pedido de afastamento da Revma. Bispa Marisa de Freitas Ferreira, bispa-presidente da Região Missionária do Nordeste (REMNE), conforme correspondência encaminhada ao Colégio Episcopal, para tratar de assuntos pessoais. Leia o Ato de Governo na íntegra.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães