Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 21/01/2015

Mais de mil adolescentes metodistas se reúnem em Sumaré/SP na Juname 2015

Começa hoje (21) a Juvenília Nacional Metodista (Juname) na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré/SP. O tema do encontro é "No foco da tua luz, a minha vida se revela - JUNAME - Além do último ato". O evento é um marco na vida dos adolescentes da Igreja Metodista. Na última edição, cerca de 1,4 mil juvenis de várias partes do país compareceram. Serão cinco dias de celebrações, palestras, oficinas, encontros e reencontros com a presença de várias lideranças da Igreja. A abertura do evento será hoje a tarde, as 16h. O evento termina no próximo domingo, dia 25.
 
Caravanas de várias partes do país estão se dirigindo para o local do evento. Portanto, é oportuno que o povo metodista esteja em oração para esse grande encontro e também pelo espaço que sediará a Juname.
 
Junte-se a nós em oração!
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no FacebookExpositor Cristão e nosso canal no youtube. Ajude-nos a espalhar a santidade bíblica pela internet.
 
Veja a programação completa!

Tags: Juvenis,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Agenda Nacional e Liturgia para o Dia do Coração Aquecido

No dia 24 de maio se comemora uma das experiências mais importantes de John Wesley com Deus. Confira as celebrações mais próximas de você.

Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão explica como será a próxima Eleição Episcopal

No mês de julho de 2016 a liderança da Igreja Metodista se reunirá no 20º Concílio Geral para tomar uma série de decisões, entre elas, escolher os/as novos/as integrantes do Colégio Episcopal. Saiba como será o processo de eleição que começa a partir deste ano nas igrejas de todo o Brasil!

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão: como fazer missão no universo virtual?

Surfar nas ondas da internet possibilita inúmeras formas de comunicar o Evangelho. Mas até que ponto a Igreja aproveita as ferramentas virtuais para cumprir a missão? Quais são os perigos?