Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Luiziana

 

extraído do site da 6ª RE

 

No final de abril aconteceu Culto de Lançamento da Pedra Fundamental do templo metodista em Luiziana, sob a direção do Rev. Cláudio Luiz Freire dos Santos, Superintendente Distrital. A igreja de Campo Mourão, da qual Luziana é filha, esteve presente juntamente com a pastora Márcia Regina da Silva que participou da liturgia. Também estiveram presentes na cerimônia: o prefeito José Cláudio Pol, o presidente da Câmara de Vereadores Noé de Oliveira e o vereador Armando Rufino. A noite houve momento de confraternização, após o culto no culto com mensagem do pastor Cláudio.

A Igreja recebeu a doação do terreno de 490 metros quadrados, localizado na Avenida Independência - a principal da cidade - feita pelos irmãos Vitoldo e Iná Pavlak. A partir daí o sonho de um lugar próprio para a igreja começou a se tornar real.

O pastor local, Armando Júnior, conta que "pastores do Distrito Noroeste vieram em 09 de Abril de 2006 a Luiziana e estiveram orando no local do terreno. Deus abençoou com a terraplanagem e o material para o muro, que foi concluído no final de Janeiro de 2007. A COREAM - Coordenação Regional de Ação Missionária - ajudou com o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e da CODIAM - Coordenação Distrital de Ação Missionária - com o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). Foi adquirido o pré-moldado e no final do mês de março deste ano já estava levantado", comemora.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Programa Antirracismo | Vidas Negras Importam

Você conhece o Programa Antirracismo da Igreja Metodista? Hoje, a Coordenadora da Pastoral de Combate ao Racismo da Igreja Metodista, Juliana Yade, fala sobre situações racistas que acontecem dentro e fora da Igreja, como "quando a dor de Mirtes, mãe de Miguel, expõe uma ferida aberta dizendo em alto e bom som: qual é o lugar do corpo negro? Qual é o lugar da criança negra dentro da Casa Grande?"

Geral, por José Geraldo Magalhães

Declaração do Concílio Mundial Metodista sobre a Igreja em Charleston que sofreu atentado nos USA

Segundo investigação das autoridades, ficou claro que os membros da Igreja Metodista Episcopal Africana Emanuel estavam reunidos para o Estudo da Bíblia e oração quando um homem caucasiano por volta dos 20 e poucos anos abriu fogo.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães