Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 02/03/2012

Leia o jornal Expositor Cristão de março na íntegra!

Vários textos bíblicos nos ensinam a importância de semearmos no Reino de Deus. Jesus contou a parábola do semeador demonstrando o cuidado necessário para que a semente plantada frutificasse. Sobre este mesmo princípio, o apóstolo Paulo garante que quem semeia pouco, colherá pouco e que aquele que semeia com fartura, terá uma colheita abundante (2 Coríntios 9.6).

Como discípulos/as podemos semear de pelo menos três formas: orando, investindo e indo fazer a Obra. Nesta edição do Expositor Cristão, demonstramos como o povo chamado metodista tem exercitado o princípio da semeadura.

Na Palavra Episcopal, o bispo Carlos Alberto nos ensina que precisamos estar conectados à videira, que é o próprio Jesus. Só assim nossa semente dará frutos! É essencial ainda sabermos como devemos caminhar para a grande seara. Neste processo a videoaula do Plano Nacional Missionário tem ajudado bastante. Muitos metodistas já assistiram e compartilham suas experiências.

Sabedores da missão é preciso caminhar para a ação! Este jornal lhe apresenta uma excelente oportunidade para investir no Reino. Conheça a Creche Gente Nova e se encante com o trabalho desenvolvido com crianças carentes de Olinda, no Pernambuco. O projeto da Igreja Metodista precisa de sua ajuda para a construção de um novo prédio que irá abrigar ainda mais meninos e meninas em situação de risco. Leia a matéria e se envolva!

Também apresentamos nesta edição um relato da viagem missionária dos jovens metodistas. Eles foram ao Chile levar a Palavra de Deus! Nas próximas páginas você verá metodistas verdadeiramente exercitando o tema do biênio: Discípulas e discípulos nos caminhos da missão: cumprem o mandato missionário de Jesus!

Tenha uma boa leitura! 

LEIA AQUI!


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães