Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 27/03/2015

Inscrições para o Treina Jovem 2015 estão abertas!

 
Baseado no tema "Um por todos e todos por um" e fundamentado no texto de 1 João 3: 16  - "Sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos." (Versão NTLH), o encontro espera reunir cerca de 350 jovens líderes de todo o Brasil.
 
Além de ministrações sobre liderança cristã, o encontro terá ainda exercícios práticos e seminários temáticos.
 
Preletores Confirmados:
Thiago Grulha: Um jovem divertido e apaixonado pela vida, nascido numa geração pós-vanguarda que tão pouco produz e muito consome, desperta a atenção de todos àquilo que Deus quer que seu povo entenda, com uma simplicidade notável. Da mesma forma descontraída e irresistível com que faz saber os ensinamentos da palavra de Deus, Thiago Grulha coleciona inúmeras amizades, contagiando a trajetória de muitas delas para o caminho da cruz e transformando dentro de si os pensamentos equivocados deste século na esperança da eternidade, com a ajuda do Eterno. Conheça o trabalho de Tiago Grulha.
 
Daniel Alencar: Músico, compositor e produtor musical, é casado com Camila e pai de Layla Esperança. Idealizador e líder da Banda e Escola AbaPai, conheceu a Jesus ainda adolescente e vive em Imperatriz-MA, onde serve ao Senhor na Igreja Nova Aliança.Por alguns anos serviu a JOCUM e o Ministério Clamor Pelas Nações onde foi discipulado.É missionário em tempo integral desde 2001. Conheça o trabalho de Daniel Alencar
 
Cia Jeová Nissi: Missionários Voluntários, que se uniram para pregar o evangelho através da arte. Hoje, são mais de 50 brasileiros com sotaques variados, culturas diversas, talentos específicos e, dispostos a pregar o evangelho a toda criatura por meio das artes. Uma ferramenta compreendida por todos, de todas as nações, de todos os povos. No Treina Jovem 2015 haverá a Ministração da Peça “A Tempestade”. Conheça o trabalho da Cia Jeová Nissi.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo site da Juventude Metodista do Brasil AQUI.
 
 
Mariane Morel
Comunicação

Tags: Jovens;


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Declaração | Gestão das Instituições metodistas de ensino

A Assembleia Geral, composta pela Cogeam e contando com a presença do Colégio Episcopal, reunida nos dias 23 e 24 de novembro, tomou a decisão, sob a solicitação do Conselho Superior de Administração das instituições metodistas de ensino, de realizar o desligamento da atual gestão da Rede e redirecionar as ações no que tange à vida e à missão das nossas escolas, colégios e universidades.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Memorial Metodista Nacional | Covid-19

A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), já deixou mais de 80 mil mortos no Brasil. Dentre os pacientes que não resistiram à doença no país, há pessoas membros da Igreja Metodista. Queremos reconhecer a importância da missão dessas pessoas, por isso abrimos esse espaço para que a sua Igreja Local, Distrito ou Região, compartilhe as informações sobre o falecimento de irmãos e irmãs metodistas, causados pela Covid-19.

Destaques Nacionais, Missionária, por José Geraldo Magalhães

Participe do 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus

Seja um voluntário no 1º Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus na cidade de Porto Seguro/BA. O projeto será entre no mês de setembro. Faça sua inscrição parcelada e reserve sua vaga nesse marco histórico da Igreja Metodista. 

Administração, Destaques Nacionais, Cogeam, por José Geraldo Magalhães

Saiba quais foram as decisões da Coordenação Geral de Ação Missionária da Igreja Metodista

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) torna público as decisões que ocorreram na reunião nos dias 1 e 2 de agosto na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Acesse para saber mais!