Publicado por Sara de Paula em Missionária - 17/03/2016

Inscrições abertas para treinamento missionário

O Instituto Metodista de Formação Missionária (IMForM), abre inscrições para o treinamento de 2016. As matrículas podem ser realizadas até o dia 2 de abril, para curso que acontece na Amazônia. São quatro meses de treinamento e dois de curso prático. A candidatura pode ser feita por pessoas com 2° grau completo, maiores de idade e batizadas. Os interessados precisam ser membros de sua igreja por pelo menos dois anos, e devem ter apoio de seus pastores. 
 
O evento tem foco na filosofia de treinamento integral é focada na excelência acadêmica, na experiência prática e na formação espiritual. O processo de candidatura também conta com uma entrevista com o departamento de recursos humanos do Instituto. 
 
O valor da matrícula é de R$ 150,00 e o investimento para o curso é de R$ 800,00. Você confere todos os materiais necessários e outros para a incrição no site oficial do IMForM. Clique aqui para acessar
 
Os interessados também podem escrever para missoes@imform.org para tirar dúvidas sobre a formação, e acompanhar a página do IMForM no Facebook

Tags: treinamento missionário, amazônia


Posts relacionados

Missionária, por Sara de Paula

Dia do Evangelista e do Ministério Local de Missões e Evangelismo

Uma convocação para que a igreja ore pela missão

Missionária, por Sara de Paula

Missão Metodista na Guiana Francesa

Igreja realiza uma série de reuniões para definir projeto missionário

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Ações evangelísticas em Cornélio Procópio, no Paraná. Confira!

Uma ação evangelística "Dia pra Jesus" mobilizou cerca de 80 voluntários com atendimento a 120 pessoas e 60 visitas realizadas no Projeto Estação Cibim, no Bairro Fortunato Cibim, em Cornélio Procópio/PR.  

Missionária, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe realiza treinamento transcultural

O ciemal - Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe - realiza treinamento transcultural no mês de julho no Panamá. Acesse o site da instituição e saiba como participar!

Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido em São Paulo para discutir assuntos administrativos e sobre a missão da Igreja. Veja os detalhes!

Missionária, Administração, por José Geraldo Magalhães