Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 17/08/2011

Igreja Metodista promove 100 dias de oração por Caldas Novas

A Igreja Metodista em Caldas Novas, GO, promove uma campanha de oração pela cidade. Veja o relato do pastor local Bruno Martins Herculano da Silva:
 
"Estamos diante de um momento marcante para a cidade das águas quentes, ou seja, o Centenário de Caldas Novas. Na noite de ontem terça-feira 16, irmãos/ã estiveram reunidos para um tempo de clamor e oração pela cidade de Caldas Novas. Foi uma noite muito abençoada. O pastor Bruno Herculano, conduziu a abertura do culto com momentos de oração e louvor juntamente com o ministério de música. Na oportunidade estiveram presentes algumas autoridades, entre elas a 1ª Dama Eterna Maria, que juntamente com o pastor Etieni coordenador da campanha, compartilhou sobre o projeto dos 100 dias de oração pela cidade.

A irmã Denilde (esposa do pastor), ministrou a palavra de Deus tendo como texto base Amós 9:11 enfatizando que como povo do Senhor, somos chamados/as a fazermos história em nossa cidade, a sermos uma voz profética declarando vida de Deus para Caldas Novas, crendo na restauração de Deus para seu povo. No encerramento do culto o pastor Bruno juntamente com a Igreja realizou um momento de intercessão pela cidade e pelas autoridades presentes. Louvamos a Deus por essa oportunidade. Profetizamos dias regados de muitas bênçãos e louvor para os habitantes e para todos/as que visitam Caldas Novas."


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Comunicado Institucional | Jejum e Oração pela Pátria | 2ª Região Eclesiástica

A data de sete de setembro, deste ano, nos lembra dos 199 anos de independência da Monarquia Portuguesa. Uma data significativa que remonta os primórdios de fundação de nosso País, com todas as contradições históricas. Como cristãos e cristãs metodistas devemos orar permanentemente pela nossa Pátria, constituída pelos nossos povos nativos, somado a tantas outras etnias que para cá vieram, de diferentes lugares e pelas mais diversas razões, ao longo de cinco séculos. Esta realidade é responsável pela a amálgama social, que nos constitui como único povo brasileiro. Como cristãos e cristãs metodistas acreditamos na separação entre Estado e Igreja, e que nenhuma forma de governo e pessoas, alçadas à condição de governantes, podem ser consideradas como legítimas representantes de uma Teocracia instaurada aqui na terra.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães