Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 24/11/2010

Igreja Metodista informa

A Igreja Metodista informa que lamenta e repudia as alterações feitas na newsletter do jornal “Expositor Cristão On Line”, publicado na quarta-feira, dia 18 de novembro de 2010, recebida do endereço darlenegolden@bol.com.br. O “Expositor Cristão On Line” é um serviço disponibilizado pela Sede Nacional da Igreja Metodista, sendo também considerada pública a informação nele contida.

Assim a Igreja Metodista informa que não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados quando estes são alterados e publicados por terceiros.
A Igreja Metodista também permite ao público a utilização  gratuita das informações existentes em seus meios de comunicação para uso pessoal ou aberto desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O usuário deve, contudo, citar sempre a fonte de informação.

No mais, agradecemos pela compreensão e a colaboração dos nossos leitores e visitantes, os quais consideramos fundamentais para mantermos o alto nível das discussões e o bom andamento dos serviços no portal.

Assessoria de Comunicação

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Bispo Luiz emite nota de solidariedade à família do pastor Adahyr Cruz

Com pesar, comunicamos o falecimento do Rev. Adhayr Cruz, que exerceu seu ministério pastoral na Segunda Região Eclesiástica, onde exerceu, também, as funções episcopais como Presbítero Presidente da Região, com o passamento do Revmo. Bispo Isac Alberto Rodrigues Aço. Posteriormente retornou para a 4a RE, onde jubilou-se do ministério ativo.

Expositor Cristão, Geral, por Sara de Paula

Terremoto no Equador: já são 350 mortos

Os tremores de magnitude 7.8 na escala Richter foram sentidos no país inteiro

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães