Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/09/2012

Igreja Metodista em Caldas Novas realiza pela terceira vez o Encontro de Casais

Nos dias 22 e 23 de setembro, a Igreja Metodista em Caldas-GO, realizou pela terceira vez o Encontro de Casais. O local escolhido foi o Hotel Thermas diRoma que proporcionou beleza, lazer e muita diversão. O tema do encontro "O casamento em 360º: corpo, alma e espírito". Um grupo de 40 casais tiveram a oportunidade de serem ministrados por Deus em áreas especificas da vida conjugal.

Dentre os preletores, o Pr. Edinei Reolon ministrou sobre a alma, levando os casais a refletirem sobre os sinais e  pequenas situações que podem ser evitadas na vida a dois que minimizam os conflitos, impedindo que terremotos maiores venham abalar o relacionamento familiar.

O Pr. Gilberto Redher ministrou aos casais sobre a dimensão do corpo, a vida intima do casal,. Houve um momento descontraído, porém com toda a sabedoria do alto, onde foi abordado assuntos específicos sobre sexualidade, levando o grupo a enteder à luz da palavra de Deus sobre alguns tabus que envolvem o tema no meio cristão.

No encerramento o Pr. Bruno Herculano ministrou sobre  o fortalecimento, renovo e alegria do vinho novo no casamento, focando a Presença do Espírito Santo de Deus como base de Fé e esperança  para a vida familiar. Foi um momento de busca e clamor na Presença do Senhor.

Além dos casais da Igreja Metodista em Caldas Novas estiveram presentes casais da Igreja Metodista em Chapadão do Céu, Catalão, Brasília, Paracatu e Goiânia.

Informações do blog do Pr. Bruno Herculano


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota do Concílio Geral à Igreja Católica Apostólica Romana pelo falecimento de Dom Claudio Hummes

Às lideranças clérigas e leigas da Igreja Católica Apostólica Romana: A Igreja Metodista, reunida em seu 21º Concílio Geral, que está sendo realizado na cidade de Sorocaba/SP, tomou conhecimento do falecimento de Dom Claudio Humes.

Geral, por Sara de Paula

WhatsApp: dicas para se comunicar com a Igreja Local

Saiba como fazer listas de transmissão para enviar uma mensagem para vários membros da Igreja de uma vez só, e veja como configurar grupos onde apenas as pessoas selecionadas podem enviar conteúdo.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães