Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 23/09/2015

Igreja Metodista contra a Corrupção

As Igrejas protestantes históricas do Brasil, incluindo a Igreja Metodista, fez um manifesto sobre o pecado da corrupção, onde apontam as causas, os prejuízos para a sociedade e a esperança por um país justo onde o combate a corrupção seja um enfrentamento sério de toda a sociedade. VEJA AQUI!
 
Da mesma forma, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista em 30/09/2011 fez um manifesto intitulado “Pelo enfrentamento da Corrupção. Por uma Gestão pública e ação parlamentar proba, democrática e transparente em todos os níveis”. Onde apresenta sua posição de enfrentamento da corrupção a fim de extirpar este pecado social nas estruturas de poder.
 
Por este motivo, apoie também as 10 Medidas contra a Corrupção do Ministério Público Federal. Vamos cobater a corrupção em nosso país. Orando por um país livre da corrupção!
 
Veja também:
Arquivo com todas as propostas legislativas ou o arquivo com o sumário executivo das medidas.
 

Tags: Corrupção, Manifesto, Colégio Episcopal


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Uma criança: Deus entre nós!

Uma criança: Deus entre nós! Leia e compartilhe o nosso Cartão de Natal 2020. Disponível também em inglês e espanhol. 

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Agenda Nacional e Liturgia para o Dia do Coração Aquecido

No dia 24 de maio se comemora uma das experiências mais importantes de John Wesley com Deus. Confira as celebrações mais próximas de você.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Caráter do metodista é uma das marcas da experiência religiosa do rev. John Wesley em 1738

A experiência religiosa do rev. John Wesley em 24 de maio de 1738 - o que no Brasil a Igreja Metodista celebra como o Dia do Coração Aquecido - passa pelo perdão sincero, além da transformação do caráter.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Geral, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: Qual o lugar de homens e mulheres na Igreja?

É menino, é menina! O resultado no ultrassom é a entrada para o mundo, a partir daí roupas rosas e azuis dominam o enxoval e os carrinhos e bonecas, os quartos. Mais tarde, a criançada entra na brincadeira meninos X meninas. A brincadeira passa e a coisa fica séria, se fortalecem a competição e as relações desiguais entre homens e mulheres... Até quando?