Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013
Grammy Latino indica CD de tango para o prêmio de melhor álbum cristão
Da Redação
Los Angeles - A Academia do Grammy Latino indicou o álbum de tangos cristãos “Temos Esperança: tangos para acreditar na vida”, que agora está na disputa pelo prêmio de melhor álbum cristão em espanhol. O CD foi lançado no ano de 2009 como uma novidade no cenário cristão internacional por se tratar de tango para fins litúrgicos.
A Igreja Metodista do Uruguai (IMU) foi responsável por patrocinar o projeto. Os pastores Rodolfo Miguez e Oscar Bolioli da IMU apoiaram o projeto.
Posts relacionados
Semana de oração por Burkina Faso, Chade, Mali, Mauritânia e Níger
Nesta semana estamos em oração por Burkina Faso, Chade, Mali, Mauritânia e Níger. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 23 e 29 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.
Semana de oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial
Nesta semana estamos em oração por Camarões, República Centro Africano, Guiné Equatorial. Você é convidado a faz er parte desse círculo de oração entre os dias 16 e 22 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.